Notícia

Atualizado em: 06-12-2020 08:54

O Protagonista reúne José Ronaldo, Carlos Geílson, Pablo e Targino Machado

Blog ganha novo layout, com tecnologia digna dos mais de 250 mil acessos/mês
O Protagonista reúne José Ronaldo, Carlos Geílson, Pablo e Targino Machado O Protagonista reúne José Ronaldo, Carlos Geílson, Pablo e Targino Machado

No cenário atual em Feira de Santana, juntar alguns políticos é praticamente impossível. Mas, neste domingo (6), o Protagonista conseguiu esta improvável missão. José Ronaldo, Carlos Geílson e Targino Machado, por exemplo, foram alguns personagens da nossa política que enviaram mensagem ao blog, parabenizando pelo novo layout. Tecnologia nova, mas a mesma fórmula de “mastigar” a notícia para o internauta. Algumas novidades ainda vêm por aí, que brevemente vamos divulgar. Confira algumas mensagens de incentivo que o Protagonista recebeu somente no sábado (5).

Ex-prefeito José Ronaldo - Sou leitor do blog, desde que surgiu. Como político, preciso me manter bem informado e "O Protagonista" é um veículo que vem crescendo bastante, em audiência e qualidade das informações que divulga. Tem uma boa quantidade de notícias, busca ouvir os dois lados e gosta de apurar, que são receitas importantes para qualquer órgão de comunicação que deseja conquistar a credibilidade do público. Vejo vocês nesse caminho, o que só faz bem à democracia na nossa cidade e também à população, que exige um jornalismo independente e criterioso.

Deputado Carlos Geílsom - Parabéns ao Protagonista pelo novo formato e pela dinâmica na divulgação dos fatos.

Secretário e vereador licenciado, Pablo Roberto – Parabenizo ao amigo Augusto Ferreira, pelo novo O Protagonista, pelo constante trabalho à frente dessa ferramenta de notícias. Parabéns pela garra, pela luta com que sempre conduziu o Protagonista. Pela conquista desta nova etapa tão almejada e pela sua coragem, lhe parabenizo e desejo muita força e sucesso!

Jornalista Valdomiro Silva – O novo formato de "O Protagonista" não apenas torna o veículo mais atraente para a leitura das suas notícias, mas também facilita a navegação e melhora a ilustração dos textos. O blog, comandado pelo colega Augusto Ferreira, com quem já tive o prazer de atuar nos jornais "Feira Hoje" e "Tribuna Feirense", vem se consolidando como uma importante referência no jornalismo político regional, conquistando novos leitores a cada dia.

Publicitário Moacir Mansur - O Protagonista cada dia mais se mostra para o jornalismo baiano o que define seu nome, ser protagonista em informar os fatos. Com novo layout mais leve e ágil, perfaz o caminho de um site que evolui para logo se tornar um portal de abrangência ainda maior!

Presidente da FHFS, Gilberte Lucas - Parabenizo ao Protagonista pelo desempenho e profissionalismo nas matérias, sempre levantando a verdade onde recomendamos sempre a leitura, junto aos munícipes de Feira e região.

Jornalista e professor universitário, Andrews Pedra Branca - “Acompanho ‘O Protagonista’ desde o início, bem como fui e continuo torcedor caloroso da forma como ocupa espaço para formar opinião em Feira de Santana. Como sempre inusitado, sabe separar, mas também equilibrar o joio e o trigo do Jornalismo.”

Secretária de Saúde, Denise Mascarenhas – O Protagonista conquistou seu espaço com dinamismo e profissionalismo. Texto refinado e de fácil compreensão. Faz a diferença. Parabéns, pelo novo layout.

Vereador eleito e cantor, Galeguinho SPA - É muito bom ver o crescimento e a evolução do Protagonista. Continuo batendo na tecla do jornalismo bem feito, sério, onde o bom conteúdo é prioridade e isso você faz com maestria, amigo Augusto Ferreira. Gratidão por sempre me acompanharem durante toda minha história. Vamos lá, cara nova, projetos novos, mas com o profissionalismo de sempre.

Empresário Zé Chico - Parabéns Augusto e todos que ajudam a faz o Protagonista, essa marca registrada em Feira de Santana e na Bahia. A cara é nova, mas o coração é feirense! Felicidades!

Ex-deputado Targino Machado - Desde o surgimento de O Protagonista, chamou-me atenção e busquei aproximar o olhar, sendo certo que nada de muito perto é 100% normal. Assim é que, por ter me agradado da linguagem utilizada, da linha editorial e do bom português utilizado, é que tenho acompanhado com muitas críticas que julgo necessárias e alguns poucos elogios, pois estes em nada contribuem para o desenvolvimento maduro do papel a que deve se destina o Blog, no cumprimento do seu desiderato: bem informar. De quando em vez tenho gritado, com o objetivo de encaminhar o jovem instrumento de informação aos trilhos, a fim de prevenir desvios, naturais desvios próprios da natureza humana do jornalista. Neste momento de repaginada do Blog, rogo a Deus sabedoria e humildade ao criador deste instrumento de informação, para sempre absorver, como tem feito, as divergências de pensamento. Apesar da minha visão sempre crítica, própria dos seres perfeccionistas, venho trazer minha mensagem de incentivo ao afirmar não mais acertar ficar sem a leitura diária de O Protagonista. Siga em frente, caro Augusto, com a responsabilidade de fazer sempre diferente, sem a boba preocupação do politicamente correto.

Jornalista Ordachson Gonçalves - O site O Protagonista surgiu há pouco tempo, mas já se consolidou como uma das referências do noticiário político local, conquistando leitores que buscam informações consistentes e embasadas em uma apuração diferenciada. Agora apresenta ao público um layout leve, moderno, intuitivo e que motiva o internauta a navegá-lo cada vez mais. O Protagonista conseguiu não apenas crescer, mas fazer jus ao nome.

Deputado Pastor Tom – Escrever é uma arte, bem informar é uma missão. Desde o início o Protagonista consegue fazer ambas as atividades com competência. Parabéns, Augusto e equipe! Cara nova, mas, certamente, o mesmo compromisso com a informação precisa.

Diretor do Hospital de Campanhade Feira, dr. Francisco Mota - Augusto, parabéns! Como de costume você está sempre à frente, noticiando e informando nossa população sobre as principais notícias da nossa cidade, valorizando o nosso jornalismo local.

Empresário e ex-vereador Joãozito Borges – O novo Protagonista está limpo, simples fácil de ser acessado. Ainda tem a seriedade e o compromisso com a verdade. Não alimenta fakes e se aprofunda na verdade dos fatos. Parabéns!

Advogado, empresário e comendador, Albertone Amorim – Identifico no Protagonista, e em seu editor Augusto Ferreira, o equilíbrio que o bom jornalista deve ter. Aliado a isso, a experiência, tão importante nesta atividade de informar à população. Parabéns, Protagonista!

 

Comentários (4)

canadian pharmacy online <a href=https://disvaiza.mystrikingly.com/#>canadian government approved pharmacies </a> discount pharmacies <a href="https://disvaiza.mystrikingly.com/#">pharmacy online </a> canadian pharmacy viagra generic https://disvaiza.mystrikingly.com/
esterno aqui a minha adimiração ao amigo Carlos Augusto pela lógica de informar os fatos e pela dinâmica do seu portal de noticias Oprotagonista. Parabéns amigo e sucessos mais. Bçs Marcos Pedro - Radialista
Parabéns a toda equipe do portal. O site ficou mais dinâmico e bonito
Parabéns companheiro Augusto Ferreira, pelo novo formato do oprotagonista, tornando o site mais moderno e chamando a atenção dos inúmeros leitores, pela maneira como as notícias são divulgadas,fazendo um jornalismo sério e de muita credibilidade.Sou leitor assíduo desse site e desejo ao oprotagonista muito mais sucesso.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades