Notícia

Novo Decreto amplia horário de atividades em Feira; comércio autorizado no feriado de 26 de julho

O novo Decreto publicado nesta quarta-feira amplia horários de funcionamento em várias atividades em Feira de Santana
Novo Decreto amplia horário de atividades em Feira; comércio autorizado no feriado de 26 de julho Novo Decreto amplia horário de atividades em Feira; comércio autorizado no feriado de 26 de julho

Novo Decreto Municipal, publicado nesta quarta-feira pela Prefeitura de Feira de Santana, amplia a liberdade da população em relação a várias atividades. O toque de recolher começa às 24h, bares e restaurantes com voz e violão podem funcionar até às 23h e os cultos religiosos até as 22h.

Pelo Decreto, inclusive, está autorizado o funcionamento do comércio e de atividades de serviço no dia 26 de julho, feriado municipal.

O novo Decreto é válido até o dia 27 de julho. O transporte coletivo público, em Feira de Santana, passa a circular normalmente, das 5h às 22h30.

No entanto, seguem suspensos os eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimonias de casamentos, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, eventos e solenidades quaisquer que sejam.

(CONFIRA O DECRETO)

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades