Notícia

Nomeações de agentes distritais: Decreto prepara o terreno para as contratações

O prefeito Colbert, com ex-agentes distritais e ex-administradores distritais, em evento na zona rural, anunciou que as nomeações vão acontecer
Nomeações de agentes distritais: Decreto prepara o terreno para as contratações Nomeações de agentes distritais: Decreto prepara o terreno para as contratações

O governo Colbert define os últimos detalhes para que as nomeações mais aguardadas e cobradas dos últimos meses possam, enfim, acontecer: os DA-5 e DA-6, os conhecidos agentes regionais, pessoal que atua junto às comunidades. Dezenas de agentes devem ser nomeados nos próximos dias, de acordo com o que já revelou o prefeito Colbert Filho, recentemente (VEJA).

O Diário Oficial Eletrônico do Município, edição desta terça (20), traz importantes observações sobre a implementação das Administrações Regionais da Administração Pública do Poder Executivo Municipal.

“As Administrações Regionais I, II, III, IV e V mantêm a mesma estrutura vinculada à Secretaria Municipal de Governo (Segov), bem como os cargos a ela vinculados; as Administrações Regionais (Área Urbana) serão agrupadas em prédios públicos e integradas de acordo com divisão territorial”, diz trecho do Decreto. Vale lembrar que no caso de agentes da zona rural, a Secretaria Municipal de Agricultura divide com a Segov a coordenação do pessoal.

Ainda de acordo com o Decreto, serão 5 as administrações regionais, com 13 cargos cada uma, seguindo a seguinte organização: 1 chefe da Divisão de Administração Regional, DA-2; 1 encarregado da Subdivisão de Assuntos Comunitários, DA-5; 1 encarregado da Subdivisão de Serviços Públicos, DA-5; e 10 agentes regionais. (CONFIRA O DECRETO)

 

Comentários (1)

Olhe o Diário Oficial Comunidade Desafio Jovme

Leia mais

Publicidades