Notícia

Nomeação no alto escalão da Secretaria de Educação e mudanças de diretores e vices nas escolas municipais

o Diário desta quinta (12) traz importante nomeação na Seduc e mudanças nos cargos de diretor e vice de escolas
Nomeação no alto escalão da Secretaria de Educação e mudanças de diretores e vices nas escolas municipais Nomeação no alto escalão da Secretaria de Educação e mudanças de diretores e vices nas escolas municipais

Nos últimos dias a Secretaria Municipal de Educação tem prmovido mudanças nos cargos de diretor e vice de várias unidades de ensino. No Diário Oficial Eletrônico do Município, edição desta quinta (12), também uma importante nomeação na alta cúpula da Seduc.

Com aprovação da secretária Anaci Paim, foi nomeada MARTA DA GRAÇA LIMA, para o cargo de Diretora do Departamento de Ensino, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-1.

Através de Portarias Municipais, o governo promoveu as seguintes mudanças na direção de escolas da rede municipal: dispensada, a pedido, a professora MARTA DA GRAÇA LIMA, da função de diretora do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão Amorim, Símbolo FGE – 01, retroagindo os seus efeitos a 09 de maio de 2022.

Designada a professora KATIA MARCELA MOREIRA DE OLIVEIRA, para exercer a função de VICE-DIRETORA da Escola Municipal Professora Emiliana Souza Oliveira, Símbolo FGE-05; dispensada, a pedido a professora Marta Santos Melo, da função de VICE-DIRETORA da Escola Municipal Dr. Clóvis Ramos Lima, Símbolo FGE; dispensada a professora Dayane Aragão Araújo Andrade, da função de VICE-DIRETORA do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão Amorim, Símbolo FGE – 04.

Designada a professora Milena Venas Leite Leal para exercer a função de VICE DIRETORA do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão Amorim, Símbolo FGE – 04; designada a professora Dayane Aragão Araújo Andrade, para exercer a função de DIRETORA do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão Amorim, Símbolo FGE – 01.

 

 

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades