Notícia

Nomeação na Fundação Egberto Costa, designação na Fazenda e dança das cadeiras na rede municipal de ensino

Diário Oficial traz, nesta quarta, mudanças no governo municipal
Nomeação na Fundação Egberto Costa, designação na Fazenda e dança das cadeiras na rede municipal de ensino Nomeação na Fundação Egberto Costa, designação na Fazenda e dança das cadeiras na rede municipal de ensino

Entre a terça (17) e esta quarta-feira (18), portarias foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município com mudanças no governo municipal. Nomeação na Fundação Egberto Costa, designação na Secretaria da Fazenda e a dança das cadeiras entre diretores e vices de escolas da rede municipal.  

Nomeado ROBERTO FIGUEREDO BASTOS para o cargo de Assessor do Departamento de Projetos e Sistemas da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

Designado o servidor RONDINELLI PEREIRA DE JESUS, Oficial de Gabinete, Símbolo DA-3, para responder interina e cumulativamente, pela Chefia da Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda, em virtude das férias de RONALDO AZEVEDO ARAUJO, Símbolo DA-2, no período de 02 a 31 de maio de 2022, na forma do art. 49, da Lei Complementar n° 01/94.

Dispensada, a pedido, a professora REJANE CARVALHO BEZERRA SANTANA da função de Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Profª. Cacilda Miranda Souza Cerqueira, Símbolo FGE 03.

Designada a professora REJANE CARVALHO BEZERRA SANTANA para exercer a função de Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Profª. Vanda Pinheiro Franco, Símbolo FGE 03.

Designada a professora LUCYMEIRE SANTANNA MOREIRA para exercer a função de Vice-diretora da Escola Municipal Gente Miúda, símbolo FGE – 06.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades