Notícia

"Não vou me castrar", diz Ouvidor Messias Gonzaga sobre atuação de vereadores na legislatura passada

O experiente ex-vereador Messias Gonzaga foi nomeado recentemente Ouvidor da Câmara Municipal
"Não vou me castrar", diz Ouvidor Messias Gonzaga sobre atuação de vereadores na legislatura passada "Não vou me castrar", diz Ouvidor Messias Gonzaga sobre atuação de vereadores na legislatura passada

O ex-vereador Messias Gonzaga afirmou, neste domingo (7), ao programa Silvério Silva, ratificada ao Protagonista, que a legislatura passada foi ruim. Seria apenas mais uma declaração forte do experiente político, se ele não fosse o atual Ouvidor da Câmara de Vereadores.

A declaração de Messias pode criar problemas de relacionamento entre ele e os 8 inquilinos da Casa da Cidadania que eram da legislatura passada e conseguiram reeleição.

Mas isto não preocupa Messias. “A esta altura da minha vida não vou me castrar de emitir opinião. Em relação ao que podem achar os vereadores, sou indiferente a isto. Meu cargo não é de atividade política. Fui nomeado pelo presidente Fernando Torres”, pontua.

Gonzaga diz que, na entrevista ao programa de Silvério Silva, falou como cidadão e não como político. Porém, ao ser perguntado pelo Protagonista qual seria a opinião do experiente político Messias Gonzaga, a resposta foi a seguinte: “é a mesma opinião, mas existem exceções. Deixaram a desejar, coletivamente, quando não debaterem assuntos importantes para a população”.

“Falou demais. Dessa forma ele está trazendo para dentro da Câmara uma opinião que é desnecessária e pode provocar reações. Vou conversar com alguns colegas para definir se adotaremos alguma medida”, diz um dos vereadores reeleitos ouvidos pelo Protagonista.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Publicidades