Notícia

Morte de Colbert Martins completa 27 anos neste domingo (07)

Colbert Martins marcou época como um dos melhores prefeitos da história de Feira de Santana
Morte de Colbert Martins completa 27 anos neste domingo (07) Morte de Colbert Martins completa 27 anos neste domingo (07)

A morte de Colbert Martins completa 27 anos, neste domingo, 07 de novembro. A família, para homenagear o legado, preparou uma série de homenagens nas redes sociais. Além de exercer o cargo de prefeito de Feira de Santana (BA) por dois mandatos, Colbert Martins foi vereador e deputado estadual, e, ao lado de Luciano Ribeiro e Francisco Pinto, se notabilizou por resistir a Ditadura Militar (1964/1985), e se posicionar firmemente pela restauração da Democracia no Brasil.

 Dentre as suas realizações deixou o Planolar, destinado à construção de casas populares para pessoas de menor poder aquisitivo, e o asfaltamento da segunda pista da BR-324 (Rua Monsenhor Mário Pessoa), no trecho entre a Praça Jackson do Amaury e a Avenida Francisco Pinto, obra muito dispendiosa por causa das indenizações das casas particulares e comerciais, porém de extrema necessidade para melhorar o escoamento do trânsito e evitar acidentes. Outro grande marco foi a construção do Hospital Ignácia Pinto dos Santos – o Hospital da Mulher – no bairro Jardim Cruzeiro.

Os filhos de Colbert, Evaldo Martins, Eliana Martins e Colbert Filho (prefeito de Feira), agradeceram o carinho dedicado ao patriarca da família.

( Fonte: aloalobahia.com)

Comentários (1)

Sem palavras 😁

Leia mais

Publicidades