Notícia

Morre Bacurau, empresário da música feirense

Bacurau enfrentava problemas de saúde e teve uma perna amputada devido à diabetes
Morre Bacurau, empresário da música feirense Morre Bacurau, empresário da música feirense

Feira de Santana perdeu nesta quinta-feira (20) um dos incentivadores da cultura local. Morreu o empresário artístico Benedito Santana, o conhecido Bacurau, de 77 anos.

Bacurau enfrentava problemas de saúde, devido à diabetes. Empresário da música bastante conhecido no meio artístico baiano, trouxe para Feira de Santana vários shows de grandes artistas nacionais.

O velório acontece na Pax Cristo Rei, localizada no bairro Kalilândia. O sepultamento está programado para às 16h30min, no cemitério São Jorge.

 

Comentários (7)

ADORO ADORO ADORO, com defeitos que todos temos era maravilhoso e com defeito que todos temos por não ser perfeito deixa saudades d+, ou coração bom que o "vei" tinha pra todos que podia ajudar!!!
Maravilhoso, pessoa de bom coração uma boa alma, ajudava quem podia, o Criador vai acolher, só saudades!!!
Maravilhoso, pessoa de bom coração uma boa alma, ajudava quem podia, o Criador vai acolher, só saudades!!!
Perdi um grande amigo. Bacurau meu querido, meu velho, meu amigo. Vc estará sempre vivo em nossos corações. Sua alegria, bom humor, carisma, humidade e generosidade deixaram marcas eternas em quem teve o privilégio de te conhecer.
Velho Bacural. grande amigo descanse em paz !
Triste notícia. Bacurau era um bom amigo e durante um bom tempo foi empresário da nossa banda nos idos dos anos 80 ... Que Deus conforte o coração dos familiares e de todos nós.
Foi meu primeiro empresario Gente boa que sua passagem seja em paz

Leia mais

Publicidades