Notícia

Mário Borges, Justiniano, Cadmiel e Marcos Lima seguem de fora do governo Colbert

O ex-secretário Mário Borges, que sempre teve papel de protagonismo nos governos anteriores, segue de fora do novo governo Colbert
Mário Borges, Justiniano, Cadmiel e Marcos Lima seguem de fora do governo Colbert Mário Borges, Justiniano, Cadmiel e Marcos Lima seguem de fora do governo Colbert

O primeiro escalão do governo Colbert está praticamente fechado, com a nomeação, nesta quarta (03), do ex-vereador Antônio Carlos Daltro Coelho para diretor-presidente da Fundação Cultural Egberto Costa. Resta agora apenas a Secretaria Municipal de Administração.

A partir do momento em que o prefeito anunciou a chegada dos vereadores José Carneiro, Gerusa Sampaio e Eli Ribeiro ao governo, o círculo se fechou.

Apesar de ainda não ter saído a nomeação oficial dos três novos secretários anunciados na Câmara por Colbert, agora resta só um cargo de primeiro escalão, apenas, para, pelo menos, três candidatos importantes no grupo governista.

Dois ex-secretários e um ex-vereador, que era líder do governo na Câmara até o fim da legislatura passada, estão “boiando”: Justiniano França, Cadmiel Pereira, Mário Borges e Marcos Lima seguem de fora do governo Colbert.

 

Seja o primeiro a comentar

Publicidades