Notícia

Marcos Lima revela acordo para nomeação de 2 vereadores do DEM no governo municipal

Marcos Lima obteve 3.776 votos na última eleição e ficou na segunda suplência no Democratas feirense.
Marcos Lima revela acordo para nomeação de 2 vereadores do DEM no governo municipal Marcos Lima revela acordo para nomeação de 2 vereadores do DEM no governo municipal

O ex-vereador Marcos Lima (DEM), revelou ao Protagonista que existe um acordo político para que dois vereadores do partido sejam nomeados no governo municipal. Como consequência, segundo ele, os dois suplentes seriam chamados para assumir o mandato de vereador – Lulinha ele.

Marcos obteve 3.776 votos nas eleições municipais e ficou com a segunda suplência no Democratas – o primeiro suplente é Lulinha. Ele acredita que o prefeito Colbert honrará o compromisso. Confira a entrevista exclusiva de Marcos Lima.

 

 

O Protagonista - O sr. se sente desprestigiado por não ter, ainda, uma missão no governo municipal (nomeação), já que foi líder da base na Câmara?

Marcos Lima – Não me sinto desprestigiado. O governo municipal ainda está organizando o seu secretariado.

O Protagonista - Nesse mês de janeiro, o que fez o ex-vereador Marcos Lima?

Marcos Lima - Tenho feito política, conversando com lideranças, acompanhando os movimentos na política da cidade, tanto no Executivo como no Legislativo.

O Protagonista - Existe alguma possibilidade de o sr. entrar no governo Colbert? E em qual função?

Marcos Lima - Acredito que sim. Sempre fui fiel ao grupo e participei ativamente na sustentação do governo municipal na Câmara como vereador e ainda mais como líder do governo.

Na campanha, eu e meu grupo político, atuamos na buscar da vitória do prefeito Colbert, tanto no primeiro turno, e muito mais no segundo turno. Conseguimos a vitória.

O Protagonista - O sr. já conversou com o prefeito sobre uma possível nomeação sua?

Marcos Lima - Sim, já conversamos. Existe um acordo de chamar dois vereadores eleitos do Democratas (meu partido). Em consequência os dois primeiros suplentes assumiriam as vagas na Câmara.

Acredito muito no prefeito Colbert e, no momento certo, ele tomará a decisão que será melhor para nosso município. Continuaremos firme e forte ao lado do governo.

 

 

Comentários (5)

Parabéns vereador Marcos Lima, vc merece vc está sempre lutando a favor do povo, Deus te abençoe!
Esse merece, pois está trabalhando por uma feira melhor
Essa coisa de nomear o vereador que foi eleito segunda a vontade eleitor, no mínimo é está contra a vontade dos mesmo se o prefeito quer agradar o seu correligionário que o nomei para algum cargo se tiver capacidade
Deus e fiel
Podres!!! Fazem de tudo para parmanecerem no poder. Acham q cargo político é vitalício. Passou esse anos todo só fazendo o que o governo mandava. Faz é vergonha!!

Leia mais

Publicidades