Notícia

Lulinha nega deixar a liderança do governo na Câmara: "não vou me curvar a humilhações"

Lulinha negou que tenha interesse em deixar a liderança, embora esteja sendo ignorado pela maioria dos colegas governistas
Lulinha nega deixar a liderança do governo na Câmara: "não vou me curvar a humilhações" Lulinha nega deixar a liderança do governo na Câmara: "não vou me curvar a humilhações"

“Continuo líder do governo na Câmara Municipal, até o dia que o prefeito Colbert Filho quiser”. A declaração é do vereador Luiz Augusto, o Lulinha (DEM), em resposta a questionamento do Protagonista, na tarde deste sábado (1/5).

Notícia divulgada pelo site ConectadoNews, do jornalista Luiz Santos, neste sábado, cravou que Lulinha estaria deixando a liderança do governo municipal, na Câmara. O substituto seria o vereador Pedro Américo (DEM).

Em contato com o Protagonista, Lulinha negou que tenha interesse em deixar a liderança, embora esteja sendo ignorado pela maioria dos colegas governistas, que, inclusive, criaram um grupo independente com 10 vereadores, liderados pelo presidente Fernando Torres.

“A decisão de eu continuar ou não é do prefeito. Não entreguei nenhma carta de renúncia. A indicação é do prefeito Colbert. Ficarei até o dia que o prefeito quiser. Tenho certeza que estou fazendo a minha parte defendendo o governo, da minha maneira, junto com os vereadores da base que me seguem. Sei que alguns aliados me perseguem, pois sabem da minha lealdade ao governo. Embora alguns vereadores ignorem nossa liderança, definida pelo prefeito Colbert Filho, sigo na líder. Não vou me curvar a perseguições e humilhações”, disse Lulinha ao Protagonista.

 

Comentários (1)

Lealdade ao prefeito. O povo que lute e se lasque.

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 12-05-2021 00:40

Suplente de vereador, Carlito do Peixe é nomeado DA-1 na Prefeitura de Feira


Política - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 16:03

TV Subaé ignora CPI das Cestas Básicas, diz vereador


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 15:51

Novo Decreto determina mudanças nas atividades em Feira de Santana


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 14:27

Suspensa em Feira vacinação em gestantes com imunizante AstraZeneca


Publicidades