Notícia

Luiz da Feira e o "tiranossauro rex de biquíni na praia de Cabuçu"

O vereador ignorou a pandemia de covid-19, que ainda provoca mortes em Feira de Santana - já passou de 1 mil óbitos - e posou para fotos
Luiz da Feira e o "tiranossauro rex de biquíni na praia de Cabuçu" Luiz da Feira e o "tiranossauro rex de biquíni na praia de Cabuçu"

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. O adágio popular serve bem para explicar a atitude do vereador Luiz da Feira (PROS), no último final de semana. Autor da lei que estabelece multa de R$ 300 reais para quem for flagrado sem máscara em Feira de Santana, o nobre edil bem poderia ser multado durante um evento do Hospital Geral Clériston Andrade.

Luiz da Feira desfilou distribuindo sorrisos e abraços na Corrida de Prevenção ao AVC, promovida pelo Hospital Cléristonn Andrade. O evento, realizado na avenida Noide Cerqueira, atraiu muita gente. O vereador ignorou a pandemia de covid-19, que ainda provoca mortes em Feira de Santana - já passou de 1 mil óbitos - e posou para fotos, sem o uso de máscara, com coordenadores do evento e vencedores da corrida.

A lei, na época, causou polêmica. O prefeito Colbert a vetou, mas foi promulgada na Câmara Municipal, apesar dos protestos da maioria da população. O vereador justificou que estaria promulgando a lei para "defender vidas". Pois é, agora, ao que parece, para Luiz da Feira a pandemia acabou e não existe mais risco de contágio por covid. Deveria ser multado pela própria lei, mas como não existe fiscalização, sua atitude irresponsável passou tão despercebida quanto um tiranossauro rex de biquini na praia de Cabuçu.

 

Comentários (6)

KkkkKKK. Multa nele também.
Nunca existiu uma turma de Vereadores tão ruim o quanto é esta Câmara de Vereadores, o povo de Feira de Santana, se lascaram com estes Vereadores são ruins e fora de sintonia,👽🤑👽😎🔥🔥
Eu só observo essas publicações.......quem procura acha......
É um infame, hipócrita...inclusive toda essa Câmara de Vereadores, coisas mais importantes não fazem que venha trazer benefícios à população como um todo, mas para medidas autoritária são mestres.
É um infame, hipócrita...inclusive toda essa Câmara de Vereadores, coisas mais importantes não fazem que venha trazer benefícios à população como um todo, mas para medidas autoritária são mestres.
Essas notícias a gente vê que foi de encomenda

Leia mais

Publicidades