Notícia

Justiça libera estudante preso por exercício ilegal de Medicina no HTO SUS em Feira; confira o vídeo da prisão

Luciano Logrado, segundo a Polícia Civil, atendia ilegalmente neste hospital, onde o padrasto é um dos sócios
Justiça libera estudante preso por exercício ilegal de Medicina no HTO SUS em Feira; confira o vídeo da prisão Justiça libera estudante preso por exercício ilegal de Medicina no HTO SUS em Feira; confira o vídeo da prisão

O estudante de Medicina Luciano Logrado Filho, flagrado por policiais civis atendendo ilegalmente pacientes no Hospital HTO SUS, em Feira de Santana, foi liberado após audiência de custódia realizada na noite de sexta-feira (22). A informação é do site De Olho na Cidade.

Agora, a Polícia Civil tem prazo de até trinta dias para concluir o inquérito. Luciano, autuado em flagrante, conseguiu um alvará se soltura. O jovem, de 23 anos, responde por prática ilegal de Medicina e falsidade ideológica. Se condenado, poderá cumprir até sete anos de prisão, segundo o delegado Alisson Carvalho, que está a frente do caso.

O CASO

Luciano Logrado Filho cursa Medicina em uma faculdade. A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre sua atuação no HTO SUS em Feira de Santana, atendendo pacientes. Policiais se dirigiram até o hospital e encontraram o estudante, falso médico, atendendo pacientes.

Quando foi interpelado pelos policiais o estudante assinava receitas e atestados com o carimbo de Conselho Regional de Medicina (CRM) de um dos sócios do hospital, que, inclusive, é seu padrasto, segundo a polícia. O estudante recebeu voz de prisão.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades