Notícia

JR Confecções se destaca entre o público de tamanhos especiais, de 48 a 70

A JR se transformou em loja referência na Bahia em tamanhos especiais, do 48 ao 70
JR Confecções se destaca entre o público de tamanhos especiais, de 48 a 70 JR Confecções se destaca entre o público de tamanhos especiais, de 48 a 70

Após a pior fase da pandemia de covid-19, quando o desemprego saltou e as falências cresceram assustadoramente, o comércio começa a respirar. Nesta fase de recuperação não basta, apenas, arregaçar as mangas. Criatividade é a palavra de ordem. Neste quesito, algumas lojas se destacam. Entre elas, a JR Confecções, umas das mais tradicionais de Feira de Santana, que lidera um segmento que só faz crescer: roupas com manequins especiais.

A JR se transformou em loja referência na Bahia em tamanhos especiais, do 48 ao 70. "Percebemos que havia uma lacuna neste segmento. As lojas não davam a importância merecida a quem precisa de roupas com manequins especiais, então analisamos o mercado para oferecer o que de mais moderno e atual existe no segmento na Bahia", diz o empresário Roberto Carlos Lima.

Após o Dia das Crianças, data com grande apelo de vendas, o comércio se prepara para o final de ano, a melhor época para os lojistas. "O Natal e final de ano são datas diferenciadas. A tradição fala mais alto e as famílias aproveitam para renovar o guarda-roupa. As pessoas com manequins maiores podem esperar que vamos trazer o que há de mais moderno e atual para aumentar as opções e vestir bem esse público mais que especial", destaca Roberto.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades