Notícia

José Ronaldo e Colbert se reúnem sobre candidatos a deputado do grupo em Feira

José Ronaldo e Colbert iniciaram as conversas em torno dos nomes para a eleição de deputado em 2022
José Ronaldo e Colbert se reúnem sobre candidatos a deputado do grupo em Feira José Ronaldo e Colbert se reúnem sobre candidatos a deputado do grupo em Feira

O ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Colbert Filho se reuniram, na segunda-feira (1/10). Na pauta política, principalmente, a discussão sobre os nomes à disposição do grupo para a eleição de deputado estadual e federal em 2022.

"Estive reunido com José Ronaldo e conversamos sobre alguns temas. Na parte política o diálogo girou em torno, também, da definição dos candidatos para a eleição em 2022. Esta é uma conversa ampla e necessária. Temos bons nomes e vamos discutir o assunto em novas reuniões", acentua o prefeito Colbert.

O prefeito fez questão de destacar que o diálogo não será restrito a ele e a José Ronaldo. "Vamos, ainda, nos reunir com o grupo político e, além de externar o que pensamos, também ouvir as opiniões", pontua Colbert em contato com o Protagonista.

Perguntado pelo jornalista se as situações do secretário Pablo Roberto e do suplente de vereador Marcos Lima estiveram na pauta da conversa com José Ronaldo, na segunda-feira passada, Colbert disse o seguinte: "não conversamos, ainda".

O tema é alvo de grande expectativa no grupo político que levou Colbert ao poder. Alguns compromissos com potenciais candidatos a deputado foram assumidos tanto por José Ronaldo quanto por Colbert. Um verdadeiro jogo de xadrez, onde mais importante que mexer bem as peças, é nunca estar em xeque mate.

 

 

Comentários (4)

Eu nunca mais volto em ninguém desse grupo,vcs não ver que nossa cidade está se acabando numa bola de neve.....
Eu nunca mais volto em ninguém desse grupo,vcs não ver que nossa cidade está se acabando numa bola de neve.....
Eu sendo Colbert eu ficava quieto, o apoio dele só atrapalha…queimado demais!
É bom que eles divulguem logo quem irão apoiar pra eu já ficar sabendo em que não votar.

Leia mais

Publicidades