Notícia

Isaías de Diogo "jura de pé junto" ter apoiado Colbert na eleição

“Apoiei e votei nele, apesar de algumas pessoas estarem falando o contrário”
Isaías de Diogo "jura de pé junto" ter apoiado Colbert na eleição Isaías de Diogo "jura de pé junto" ter apoiado Colbert na eleição

O vereador Isaías de Diogo (MDB) garantiu, esta semana na Câmara, ter atuado na campanha à reeleição do prefeito Colbert Filho, do seu partido, em 1º e 2º turnos. “Apoiei e votei nele, apesar de algumas pessoas estarem falando o contrário”.

Afirmando estar com a consciência tranquila, ele diz que não fez "como alguns que tiraram lideranças do prefeito, traíram, ligaram para eleitores pedindo voto para Zé Neto e oferecendo dinheiro para isso".  Efetivo do quadro de agentes de endemias do Município, Isaías avalia que o bairro Feira X ficará sem representatividade na Câmara durante a próxima legislatura, já que ele e seu colega Zé Filé (PSD) não foram reeleitos.

Promete, no entanto, não deixar de cobrar melhorias para aquela comunidade. “Estando vereador ou atuando como agente de endemias, sou empregado do povo, pois é quem paga meu salário”.  Entende que deixa a Casa “de cabeça erguida, pois o homem não é nada sem Deus e na política é assim, temos dias de vitórias e momentos difíceis”.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades