Notícia

Igor Kanário tem reunião com Colbert nesta quinta (23); 3 mil votos e nenhuma emenda para o município

O deputado-pagodeiro obteve 3 mil votos em 2018 em Feira, mas não destinou nenhuma emenda ao município
Igor Kanário tem reunião com Colbert nesta quinta (23); 3 mil votos e nenhuma emenda para o município Igor Kanário tem reunião com Colbert nesta quinta (23); 3 mil votos e nenhuma emenda para o município

O polêmico pagodeiro e deputado federal Igor Kanário estará em Feira de Santana nesta quinta-feira (23), pela manhã, para um encontro com o prefeito Colbert Filho. Será uma boa oportunidade para o parlamentar destinar alguma emenda para o município que, ao que parece, ele esqueceu após conseguir cerca de 3 mil votos em 2018.

"A secretária dele entrou em contato e informou que ele estará em Feira de Santana nesta quinta-feira e solicitou uma audiência. Vou recebê-lo, é bom salientar, na condição de deputado federal, não como pré-candidato", acentua Colbert.

O deputado-pagodeiro não disse o assunto da audiência, segundo o prefeito. "Se vir e anunciar emendas, será ótimo. Ainda não destinou nenhuma (emenda) a Feira de Santana e este é um bom momento", pondera o prefeito.

Kanário apoiou Colbert no segundo turno nas eleições municipais de 2020. "Agradeço o apoio que ele nos deu em 2020, mas, agora, está vindo na condição de deputado federal eleito e com mandato", destaca.

 

Comentários (1)

that's the kind of people he gets.

Leia mais

Publicidades