Notícia

Igor Kanário "larga o doce" em Ivete Sangalo, Rui Costa e Bruno Reis: "o povão paga essa porra toda"

Kanário questiona o motivo de o povo do gueto não ter, também, direito a um Carnaval
Igor Kanário "larga o doce" em Ivete Sangalo, Rui Costa e Bruno Reis: "o povão paga essa porra toda" Igor Kanário "larga o doce" em Ivete Sangalo, Rui Costa e Bruno Reis: "o povão paga essa porra toda"

O pagodeiro e deputado federal Igor Kanário "largou mais um doce", como se diz no "baianês", nesta segunda (22) Os alvos do polêmico artista-político foram o governo do estado, a Prefeitura de Salvador e a cantora Ivete Sangalo, que anunciou o projeto de um Carnaval fechado, no Centro de Conveções. Para ele, se o rico tem direito à festa privada, "o pobre da maloca também deve ter".

Mesmo argumentando que não queria polemizar com Ivete, a quem chama de rainha no vídeo, publicado em sua conta no Instagram, Kanário pondera que a festa, mesmo que seja particular, também deve ter a versão povão. "Mais uma vez o Kanário vem aqui passar uma visão. Sei que vão polemizar, sei que vão falar um monte de merda, mas eu vou dar minha visão mesmo, porque eu não dependo dessa galera que fala merda ao meu respeito. Mas me diga aí, vei, quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres que pagam os impostos e sustenta essa porra toda? Ivete, máximo respeito, nada contra você, tá rainha?Se eu tivesse alguma coisa contra você eu já tinha falado. Mas, pera aê: como é que Ivete tem o poder de alugar lá o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a Prefeitura e o governador não podem pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições e alugar também e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca? Eu quero saber que descriminação é essa? Isso aí é separação de classes. E eu acho que os blocos afros, de samba,os blocos de axé, a galera da pipoca, não podem aceitar isso, não podem engolir isso seco não. Como é isso? Beleza, o dinheiro é de Ivete, beleza. Se eu tivesse o dinheiro que Ivete tem, eu ia fazer o Carnaval para a maloca", diz.

"Não tô chateado não, viu? É porque eu tô 'adrenalizado', por que tava na rua resolvendo um monte de coisa e cheguei afim de dar essa ideia. Falta de respeito com o povo que sustenta essa porra toda. Os ambulantes merecem trabalhar, a galera que ganha dinheiro através do Carnaval merece sustentar suas famílias. Vamos parar pra acertar aí, Rui Costa. Bruno Reis, vamos fazer uma reunião ai, rapaz, tem que fazer alguma coisa. Como é que o povo pobre vai ficar sem o Carnaval? Cadê os empresários, os donos de bloco, a galera, os donos de trio? Vai ficar calado todo mundo? Por que é Ivete que tá fazendo, é?", questiona.

Comentários (1)

Esse larga o doce sem medo, hoje em dia elitizar tudo, até o futebol que tinha a geral está acabando, pq a elite chegou para acabar com o pobre, os moleques que jogavam bola na rua agora tem q pagar escolinha se quiserem brincar, sacanagem do caralho, deixem o pobre serem pobre rebanho de desgraça!

Leia mais

Publicidades