Notícia

Hércules Oliveira registra queixa na Polícia contra Fernando Torres; "me ofereceu vantagens econômicas"

Segundo o advogado Hércules Oliveira, queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil contra Fernando Torres
Hércules Oliveira registra queixa na Polícia contra Fernando Torres; "me ofereceu vantagens econômicas" Hércules Oliveira registra queixa na Polícia contra Fernando Torres; "me ofereceu vantagens econômicas"

Em contato com o Protagonista nesta quarta (10), o advogado Hércules Oliveira afirmou que foi procurado por uma pessoa, a mando do presidente da Câmara, Fernando Torres, “para lhe oferecer vantagens econômicas para deixar de advogar em causa contra partidos políticos”. Ainda conforme Hércules, a gravação da ligação do vereador foi planejada.

“Gravei para me proteger. Ele tem o costume de ameaçar pessoas com ligações telefônicas”, argumenta Hércules. O advogado afirma que houve tentativa de aliciamento. “Uma terceira pessoa manteve contato comigo, oferecendo vantagens econômicas para que eu me afaste de processos eleitorais. A pessoa que me procurou ofereceu dinheiro, mas não citou valores. Disse que estava aberta a conversar. Como ele (Fernando Torres) já tinha, então, por terceira pessoa, tentado me oferecer vantagem econômica, eu me precavi porque sabia que ele iria me ligar”, acentua.

“Meu telefone tocou a primeira vez e eu não atendi. Na segunda ligação, eu atendi, já preparado para gravar. A pessoa que me procurou antes avisou que ele ligaria e eu estava precavido da ligação”, salienta.

Hércules reafirma que o presidente da Câmara é usuário de drogas. “Porque pessoas como ele, usuário de cocaína, a gente tem que se proteger. Usuários de drogas quando entram em devaneios pela quantidade de drogas que usam, passam a ver leões e tigres. Eles precisam o tempo inteiro gastar adrenalina para passar o efeito rápido. Por isso ele deve estar agindo assim. Sobe na tribuna da Câmara para ver se baixa o nível de adrenalina. Deve estar drogado”, dispara Hércules.

 

POLÍCIA

“Não vou mais responder a esse rapaz, usuário de drogas, como ele mesmo confessa que cheira pó. Já registrei ocorrência na Segunda Delegacia, na Polícia Civil. Não vou dar palanque para ele. Terei serenidade”, pontua Hércules.

“Só acho que a Câmara precisa representar a população. Perdendo tempo discutindo problemas pessoais na tribuna, ele mostra que não tem condição de ser vereador. Tudo que ele diz a meu respeito, 90% são mentiras. Vamos discutir nas barras da Justiça”.

“Cumprirei o que determina a OAB e a Constituição, mesmo que custe minha vida. Dinheiro não me compra”, conclui Hércules.

Comentários (13)

Ele precisa se comporta como político. Ele que fazer da câmara suas empresas kkk
Será que vão descobrir mais coisas sobre os postos de combustíveis. A Secretaria de meio ambiente não libera mais um kkkk
... A parte mais extrema do absurdo é ver que uma pessoa de caráter e grande valor moral estar sendo atacada por quem se acha na extremidade totalmente oposta, mas ocupante de vaga no topo do Poder. Que paradoxo! Dr. Hércules Oliveira, Policial e Advogado renomado, passando por esse vale da baixaria, protagonizado pelo Presidente da Câmara. Deus de misericórdia!
Feira de Santana não cometeu crime nenhum para sofrer essas consequências de passar vergonha perante Brasil e mundo a fora. Logo a legislatura da moralidade, que brotou da insatisfação pública com o nível da passada? Mal começa o 1° ano dos quatro e traz essa revelação vergonhosa que tem todos os requisitos para virar maior escândalo nacional. Que triste isso! A população não vai ser obrigada a sair da sua terra por vergonha, mas para redimir esse cenário, é preciso haver disciplina, correção de conduta, punição enfim.
Sera que a cominidsde Feirense terá um segundo Presidente no Legislstivo cheirador de pó ?
A casa das leis no pó
Logo quem, Fernando Torres querendo dar lição de moral em Hercules e Nery. O poste agora mija no cachorro é? Esse Presidente da Câmara é um dos Políticos mais corrupto da Bahia. E não estou defendendo o Ex Vereador Alberto Nery não. Tudo tem que ser apurado e que punam os envolvidos nesse esquema com as Empresas de Ônibus citadas, mais o Fernando é um Câncer para o Legislativo da nossa Cidade!!!
DESCOBRIR ESTE SITE ATRAVES JOILTON FREITAS DA RADIO SOCIEDADE.HOJE
DESCOBRIR ESTE SITE ATRAVES JOILTON FREITAS DA RADIO SOCIEDADE.HOJE
CONFESSO QUE NÃO CONHECIA ESTE OTIMO SITE. EU QUE SOU APAIXONADO POR JORNALISMO. FOI JORNALEIRO EM 1969 QUANDO O HOMEM FOI A LUA VENDENDO O JORNAL A TARDE. HOJE COM 64 ANOS AMO A IMPREN
INFELIZMENTE A BAIXARIA TOMOU CONTA DO LEGISLATIVO FEIRENSE. EM PLENA PANDEMIA. ESTÁ VIRANDO MESMO CASO DE POLICIA.
Hércules já ganhou seu minuto de fama.
Dá-lhe, Hércules! Cabra destemido!!!

Leia mais

Publicidades