Notícia

Gerusa Sampaio nomeada no governo, Lulinha volta à Câmara e Mário Borges aceita DA-1

Gerusa Sampaio agora está licenciada para assumir a Secretaria de Política para as Mulheres
Gerusa Sampaio nomeada no governo, Lulinha volta à Câmara e Mário Borges aceita DA-1 Gerusa Sampaio nomeada no governo, Lulinha volta à Câmara e Mário Borges aceita DA-1

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) é a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, pasta recém-criada no governo municipal. A nomeação está publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (4).

Com a licença de Gerusa da Câmara Municipal, o suplente Luiz Augusto, o Lulinha, assume a vaga na Câmara Municipal.

O ex-secretário Mário Borges agora é chefe de Gabinete do vice-prefeito Fernando de Fabinho. No mesmo Decreto a Secretaria de Administração ganha secretário interino. Confira as nomeações e portarias desta quinta:

Nomear GERUSA MARIA BASTOS SILVA SAMPAIO, para o cargo de Secretária Municipal Extraordinária de Políticas para as Mulheres, símbolo NE.

Nomear MARIO COSTA BORGES, para o cargo de Chefe de Gabinete, do Vice-Prefeito, símbolo DA-1, retroagindo os seus efeitos a 01 de janeiro de 2021.

Nomear GLAYDSON COSTA SANTOS, para o cargo de Oficial de Gabinete, do Gabinete do Vice-Prefeito, símbolo DA-3.

Nomear JUAREZ DOS SANTOS, para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível III, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-3.

Nomear PAULO MIRANDA COSTA, para o cargo de Chefe da Divisão de Apoio à Família, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-2.

Nomear, MIDIÃ LEITE DOS SANTOS, para o cargo de Diretora do Departamento de Administração do FUNDEMA – Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

Nomear QUEZIA MASCARENHAS PEREIRA, para o cargo de Chefe da Divisão Administrativa, do Hospital Dr. José Eduacy Lins (Hospital da Criança), da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-2.

 

PORTARIA

Dispensar LEONIR BARROS SOUZA CERQUEIRA, Diretor do Departamento de Gestão de Patrimônio, da Secretaria Municipal de Administração, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretário Municipal de Administração, Símbolo NE.

Designar JOSÉ MARCONDES DE CARVALHO, Diretor Geral, da Secretaria Municipal de Administração, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretário Municipal de Administração, Símbolo NE.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Publicidades