Notícia

Galeguinho SPA critica suspensão de shows e música em bares

Vereador eleito, o cantor questiona se só os músicos transmitem covid
Galeguinho SPA critica suspensão de shows e música em bares Galeguinho SPA critica suspensão de shows e música em bares

Vereador eleito em 2020, o cantor Galeguinho SPA (PSB) criticou o Decreto do governo municipal que proíbe shows musicais em bares, restaurantes e similares em Feira de Santana, bem como festas e música ao vivo.

O artista postou em suas redes sociais texto criticando a decisão da Prefeitura. “E tome-lhe chicote! É incrível como nosso segmento é perseguido. Sabemos que é uma questão de saúde pública, na qual toda a população tem a obrigação de coibir a propagação da covid-19, entretanto o prefeito autorizou hoje o funcionamento de estabelecimentos comerciais, expandindo o seu horário das 8h às 20h. Será que apenas os músicos transmitem a doença? E os ônibus lotados, as filas nos bancos e o aumento do horário do funcionamento do comércio?”, questionou.

Porém, um vídeo circula nas redes sociais com uma apresentação musical em um bar, localizado na avenida João Durval, com grande aglomeração, é um exemplo da grande aglomeração gerada nesses estabelecimentos. E o que é pior: os frequentadores não usam máscara. Criticar medidas restritivas, neste momento, não é solução.

 

Comentários (1)

Este dai foi o primeiro a pular depois das eleições, não tem argumentos.

Leia mais

Publicidades