Notícia

"Flanelinhas" transformam calçadas do Projeto Centro em estacionamento com cobrança de taxa; pedestres que se danem

As calçadas da Rua Recife, encravada no centro de Feira, estão sempre lotadas de carros
"Flanelinhas" transformam calçadas do Projeto Centro em estacionamento com cobrança de taxa; pedestres que se danem "Flanelinhas" transformam calçadas do Projeto Centro em estacionamento com cobrança de taxa; pedestres que se danem

Estacionar um veículo no centro de Feira de Santana é um exercício de paciência. As vagas são escassas. Como se não bastasse, os "flanelinhas" dominaram os espaços, em uma concorrência desleal com os estacionamentos.

Em vários pontos do centro da cidade eles estão agindo, mesmo ilegais. Quem transita nas ruas a evenidas centrais de Feira de Santana conhece bem a ação dos "flanelinhas". Na recém-reformada Rua Recife, ao lado do prédio da Euterpe Feirense, as calçadas viraram "estacionamento privado para flanelinhas".

Cobram de R$ 2 a R$ 4 reais, sem qualquer espécie de garantia para o proprietário do automóvel. Pior, ainda, é que o espaço é público. Na foto percebe-se que o pedestre não tem espaço para caminhar na calçada. Os carros, parados irregularmente, parecem invisíveis aos olhos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Aliás, ver agentes de trânsito atuando em Feira de Santana é tão "comum" quanto encontrar ursos polares na Amazônia. Para uma categoria tão atuante quando o assunto é defesa de seus interesses econômicos, no aspecto de desempenho funcional deixam bastante a desejar.

 

.

Comentários (3)

Agentes de transito de Feira são fantasmas , e ainda a representante deles tem a cara de pau de dar entrevista e dizer que eles não param de trabalhar.
Estes agentes são funcionários fantasma o trânsito de Feira esta entregue ao rabudo
Os Agentes de Trânsito da SMT de Feira de Santana querem é MAMAR!!!!!

Leia mais

Publicidades