Notícia

Fiscalização vai pegar pesado em festas públicas e privadas com aglomeração em Feira no fim de ano

O pessoal da FPI vai estar atento a denúncias de aglomeração de pessoas em festas públicas ou privadas
Fiscalização vai pegar pesado em festas públicas e privadas com aglomeração em Feira no fim de ano Fiscalização vai pegar pesado em festas públicas e privadas com aglomeração em Feira no fim de ano

A FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) vai atuar nos casos de denúncias de festas em áreas públicas ou privadas que provoquem aglomerações nas comemorações pela chegada de 2021 em Feira de Santana.

O coordenador do órgão, Cleudson Almeida, disse que os cidadãos devem ligar para o telefone 156, “que providências serão tomadas”. Festas deste tipo não estão autorizadas no município.

Também estão proibidas as vendas de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais localizados em praças públicas.

Festas com a participação de muitas pessoas estão proibidas no município, como medida de prevenção ao covid-19.

Nestes eventos os organizadores costumam usar equipamentos potentes de som, como a estrutura conhecida como ‘paredão”, aparelhagem com incomoda muito quem mora perto destes locais.

Além do telefone 156, a equipe do “Projeto Feira quer silêncio” vai estar nas ruas fiscalizando e coibindo abusos com som acima do permitido.

Participam desta fiscalização, além de servidores da Semmam, a Guarda Municipal, as polícias Civil e Militar, a SMT, entre outros órgãos.

(Com informações da Secom)

Comentários (1)

Show

Leia mais

Publicidades