Notícia

Fernando Torres sobre suposta presença de vereadores gays na Câmara: "essa fama não é minha, mas é algum absurdo ser gay?"

Fernando Torres salienta que em pleno século 21 não são mais aceitáveis atitudes homofóbicas
Fernando Torres sobre suposta presença de vereadores gays na Câmara: "essa fama não é minha, mas é algum absurdo ser gay?" Fernando Torres sobre suposta presença de vereadores gays na Câmara: "essa fama não é minha, mas é algum absurdo ser gay?"

"Não é para mim, pois minha fama é outra", Desta forma o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres, se pronunciou sobre a afirmação de um jornalista feirense, de que a Casa da Cidadania, na atual legislatura, tem três vereadores gays "inrustidos" e que, inclusive, teve um caso amoroso com um deles.

Fernando Torres também cobra do site Conectado News, onde a matéria foi publicada, inicialmente, que identifique o jornalista autor da afirmação. "Quero que ele identifique as pessoas. Mas eu pergunto: é um absurdo ser gay? Claro que não é, mas o jornalista responsável pelo site agiu com homofobia, que é crime", analisa Fernando.

Ao Protagonista, Fernando Torres fez uma reflexão sobre toda a situação: "em pleno século 21 não cabe mais este tipo de postura homofóbica, de expor toda a Câmara de Vereadores em uma situação que é particular de cada ser humano. Todos têm direito de escolher sua orientação sexual. Vamos analisar com o setor jurídico quais medidas são cabíveis nesta situação", afirma.

 

Comentários (0)

Leia mais

Reportagem Especial - O Protagonista
Atualizado em 05-08-2022 13:13

Targino Machado ironiza vice de ACM Neto: "viram o par de tênis da Senhora Sociedade?"


Política - O Protagonista
Atualizado em 05-08-2022 10:56

ACM Neto evita comentar sobre José Ronaldo em coletiva: "Perguntem isso a ele"


Política - O Protagonista
Atualizado em 04-08-2022 17:11

ACM Neto confirma Ana Coelho como candidata a vice-governadora em sua chapa


Reportagem Especial - O Protagonista
Atualizado em 04-08-2022 15:40

Secretário pede exoneração do governo municipal, afirma blog


Publicidades