Notícia

Fernando Torres sobre Alberto Nery: "pegava dinheiro das empresas de ônibus; é bandido mesmo"

Fernando encerrou seu discurso afirmando que vai dizer o nome de quem pegava dnheiro das empresas de ônibus
Fernando Torres sobre Alberto Nery: "pegava dinheiro das empresas de ônibus; é bandido mesmo" Fernando Torres sobre Alberto Nery: "pegava dinheiro das empresas de ônibus; é bandido mesmo"

“O ex-vereador Alberto Nery, todos vocês que são assessores aqui na Câmara sabem, nos bastidores tinha negociação com as empresas de ônibus”. A grave acusação é do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, em mais um round contra o ex-vereador e presidente do Sindicato dos Rodoviários, Alberto Nery.

Fernando usou mais uma vez a tribuna da Câmara para acusar Nery, após petistas repudiarem as acusações de Fernando a Alberto Nery (leia mais).

“Repito: o ex-vereador Alberto Nery é um bandido. E não se trata de uma disputa partidária. Fui secretário estadual de Rui Costa, a quem admiro, e voto nele quando deixar o governo. Se trata de denunciar um ex-vereador”, acentua Fernando.

“Teve negociação dele com as empresas de ônibus. Quero que ele diga de onde vem os milhões que gastou na campanha. Graças a Deus que não se elegeu”, diz Fernando.

Ao concluir, Fernando Torres criou grande expectativa. “A próxima fase é dizer quem pegava esse dinheiro”.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Publicidades