Notícia

Fernando Torres será o novo presidente da Câmara de Feira com desistência de José Carneiro

O ex-deputado federal Fernando Torres (PSD) ganhou a quebra de braço com o vereador José Carneiro
Fernando Torres será o novo presidente da Câmara de Feira com desistência de José Carneiro Fernando Torres será o novo presidente da Câmara de Feira com desistência de José Carneiro

Traído por três dos nove vereadores que posaram para foto a seu lado, há alguns dias, José Carneiro Rocha (MDB) anunciou a desistência de disputar a reeleição para a Presidência da Câmara Municipal – o pleito acontece nesta sexta (01/01).

Com a decisão de José Carneiro, Fernando Torres (PSD) dificilmente não será eleito presidente da Câmara, na eleição de 1º de janeiro. Em matéria rcente, o Protagonista revelou que Fernando era o favorito entre profissionaisde comunicação consultados pelo blog.

Ao portal De Olho na Cidade, Carneiro justificou a decisão: “Sempre disse que nunca fui candidato de mim mesmo. Anteontem tínhamos 10 e Fernando 8. Hoje (quarta) isso já empatou e decidi chamar nossa base de apoio para tomarmos uma posição. Foi o momento de sabermos recuar um pouco para depois darmos outros passos para frente", relatou José Carneiro ao De Olho na Cidade.

Segundo apuração do site, os “traíras” seriam Edvaldo Lima, Correia Zezito e Zé Curuca são os vereadores que pularam para Fernando Torres. 

GALEGUINHO

José Carneiro citou que embora Fernando Torres já tenha sua chapa formada, com sua desistência, um dos vereadores que o apoiava deverá compor uma nova formação da Mesa do Legislativo feirense. "Vamos indicar o Galeguinho (PSB), um vereador da oposição, que estava conosco para fazer parte da Mesa com Fernando Torres. Não sabemos em qual posição, porém vamos indicar", informa.  

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades