Notícia

Fernando Torres e Zé Carneiro duelam nas redes sociais; "barrigada" de um lado, "incompetente" de outro

Fernando chamou Zé Carneiro de incompetente, e foi acusado de dar uma "barrigada" ao supostamente divulgar informação equivocada sobre datas de prorrogação de contratos
Fernando Torres e Zé Carneiro duelam nas redes sociais; "barrigada" de um lado, "incompetente" de outro Fernando Torres e Zé Carneiro duelam nas redes sociais; "barrigada" de um lado, "incompetente" de outro

O ex-presidente da Câmara Municipal, José Carneiro Rocha (MDB), e o atual presidente, Fernando Torres (PSD), travaram nesta sexta-feira (29) uma verdadeira batalha. Através de áudios espalhados em grupos de WhatsApp, os dois trocaram farpas à vontade.

O pivô de tudo foi um contrato com uma tv web, prorrogado por Carneiro e cancelado por Fernando. Os dois entraram em contato com o Protagonista para dar suas versões sobre a tal contrato. Confira na íntegra, a seguir:

 

JOSÉ CARNEIRO

“O presidente está muito mal assessorado. A assessoria está induzindo ele a mentir, quando diz que eu renovei o contrato da tv web no apagar nas luzes. Eu assinei no dia 29 ou 30 de agosto a prorrogação, quando Fernando Torres sequer era vereador.

O contrato que eu assinei no dia 20 de dezembro, foi o contrato com o jornal Folha do Estado para fazer as publicações da Câmara. Esse contrato só é pago o que consumir.

Portanto, eu estou me chateando com essas especulações. Se alguém tem problema pessoal com o dono da Tv Geral, que assuma. Agora, não queira me botar como boi de piranha.

Quero deixar claro para o presidente da Câmara que ele precisa chamar sua assessoria para informar corretamente, para não ficar dando barrigada nas redes sociais.

E outra coisa: se ele quer rescindir o contrato, é problema dele com a tv. Mas, me usar, com acusações levianas, que está rescindindo porque fizemos isso ou aquilo no apagar das luzes, não permito. Eu exijo respeito, não só de Fernando Torres, mas de todas as pessoas com quem convivo.

Eu faço um desafio a ele: provar que eu estou falando algo diferente do que aconteceu. Procure seu assessor e mande ver as datas da renovação nos contratos, para não dar barrigada. Vá no Departamento de Contratos e veja as datas e pare de fazer acusações levianas”.

 

FERNANDO TORRES

“Estou aqui para responder ao áudio do ex-presidente da Câmara. Quero dizer a ele que não dei barrigada nenhuma. Falei que o contrato que foi renovado, no dia 20 de dezembro, com o jornal Folha do Estado, e pelo que eu saiba o dono da Tv Geral é o mesmo dono da Folha do Estado. Agora eu sei que existem vários contratos, desde quando é o mesmo empresário. Não sei se é para não ficar o valor alto, para não subir o valor.

Falei sabendo que no dia 20 de agosto foi renovado contrato com o jornal e no dia 29 de dezembro foi renovado o contrato com a Tv Geral. Sabendo o ex-presidente que o mandato dele na Presidência estava para encerrar e ele, mesmo assim, renovou os contratos. Ele poderia ter feito um contrato com menos meses e mais sério para a Câmara.

Quando eu falo em rescindir o contrato com a Tv Geral, eu vou dar um exemplo: no mês de janeiro a TV Geral só trabalhou duas vezes: na posse dos vereadores e em uma coletiva com a imprensa. Mas quer receber o mesmo valor dos meses normais.

Então, esse contrato, José Carneiro, foi muito mal feito. E nunca lhe chamei de ladrão, nem lhe xinguei, mas vou dizer que você é incompetente. A Câmara estava muito mal administrada. Eu não deixe e ir à Câmara um só dia nesse mês de recesso, para consertar as suas barrigadas, porque barrigada quem dá é você, incompetente.

Fazer um contrato com uma empresa de um amigo seu, que é Humberto Cedraz, e eu não tenho medo de falar o nome de ninguém. Até o momento eu não tenho diferença nenhuma com ele. Pode ser que a partir de agora tenha.

pelos contratos que você fez na Câmara, todos, eu não vou lhe chamar de ladrão, porque não provo, mas vou lhe chamar de incompetente. E eu vou consertar isso, você queira ou não. Mesmo fazendo complô, mandando tirar óleo lubrificante dos carros para bater o motor. Tudo isso aí vou consertar”.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades