Notícia

Fernando Torres confirma indicação Messias Gonzaga para Ouvidoria da Câmara

Messias ainda responde pela coordenação regional do Inema, órgão do governo do estado que cuida do Meio Ambiente
Fernando Torres confirma indicação Messias Gonzaga para Ouvidoria da Câmara Fernando Torres confirma indicação Messias Gonzaga para Ouvidoria da Câmara

“Foi indicado pela bancada da oposição, mas tem meu apoio”. Dessa forma o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD), comentou a indicação do ex-vereador Messias Gonzaga para o cargo de Ouvidor da Casa da Cidadania.

Fernando confirma conversas com Messias e a contratação praticamente fechada. “Só falta sair a nomeação no Diário Oficial”, salienta. “É um excelente nome. Vamos buscar o resgate da credibilidade da Câmara”, acentua Fernando.

Procurado pelo Protagonista, Messias Gonzaga confirmou o convite. “Recebi o convite da bancada de oposição e conversei com Fernando Torres. Estou ultimando os detalhes para me afastar da coordenação regional do Inema – órgão de Meio Ambiente do  governo do estado – para pode definir minha situação na Câmara", infoema Messias. A nomeação deve sair entre esta terça (26) e a próxima sexta (29).

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades