Notícia

Fernando Torres anuncia voto favorável em projeto do Executivo; "gesto de imparcialidade"

O presidente da Câmara, vereador Fernando Torres, já se posicionou favorável ao projeto do Executivo
Fernando Torres anuncia voto favorável em projeto do Executivo; "gesto de imparcialidade" Fernando Torres anuncia voto favorável em projeto do Executivo; "gesto de imparcialidade"

Vai à votação na próxima terça-feira (17), projeto do Executivo que permite a implantação de um Polo do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem) em Feira de Santana, mais especificamente em uma parte da área do Parque de Exposições João Martins da Silva. Até aí nada anormal, se o presidente da Câmara, vereador Fernando Torres, já não tivesse manifestado o voto favorável ao projeto.

Procurado pelo Protagonista, Fernando avalia o voto no projeto do Executivo "como uma demonstração de imparcialidade". Para o presidente do Legislativo feirense, a relação arranhada com o governo municipal e com o prefeito Colbert, "não devem ser motivo de intransigência quando os projetos trazem benefícios para Feira de Santana".

De acordo com Fernando, boa parte dos vereadores que compõem o grupo independente na Câmara, vai votar favorável ao projeto. "Pedi aos vereadores que votem a favor desse projeto. Os que já se manifestaram votarão favorável", acentua.

Este gesto de imparcialidade demonstrado pelo presidente da Câmara, pode ser o início de uma nova era na relação entre Executivo e Legislativo e entre Fernando Torres e o prefeito Colbert Filho. 

Sobre o projeto, se aprovado, vai proporcionar a construção, em Feira de Santana, do Centro de Capacitação Regional do Senar - instituição sem fins lucrativos, que atua na formação profissional. Após 30 anos, o patrimônio será do Município, prevê o projeto.

 

Comentários (2)

Aí tem... Com certeza Fernando vai puxar alguma coisa e deixar a galera chupando dedo
Se, né? Pq só um do grupo dele falou que vai votar. E os 3 do PT vão contra

Leia mais

Publicidades