Notícia

Fernando Torres abre o olho de Colbert sobre possível traição na base governista na Câmara

Segundo Fernando, há possibilidade de votos contrários ao projeto governista na própria base na Câmara
Fernando Torres abre o olho de Colbert sobre possível traição na base governista na Câmara Fernando Torres abre o olho de Colbert sobre possível traição na base governista na Câmara

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Torres fez um alerta ao prefeito Colbert Filho na sessão desta quinta-feira (19). Segundo ele, vereadores da base governista podem roer a corda e votar contra o projeto do Executivo para implantação de importante unidade do Serviço Nacional da Aprendizagem Rural (SENAR) no município.

"Antes de enviar um projeto de lei à Câmara Municipal de Feira de Santana, o prefeito Colbert deve apresentar a proposta e pedir apoio de vereadores governistas. Existe a possibilidade de o projeto para implantação do Serviço Nacional da Aprendizagem Rural (SENAR) no município receber votos contrários de parlamentares da própria base governista. “Primeiro, ele precisa fazer o dever de casa”, orientou Fernando. 

“Não estou discutindo o mérito do projeto. O que estou falando é que Colbert deve chamar os vereadores governistas na Prefeitura, quando houver uma proposta dessa importância, para conversar e convencê-los”, afirma Fernando Torres. Para compreender melhor a proposta, o presidente da Câmara realizará uma reunião com representante do SENAR antes da primeira apreciação do projeto.

 

Comentários (5)

O prefeito não dialoga.....queria ele ter o CARISMA e apoio assim como o pai tinha. Mais traí o próprio eleitor na blindagem que assim o faz....a última eleição dele...
PROJETO IMPORTANTÍSSIMO PARA O NOSSO MUNICÍPIO, SENHORES VEREADORES VOTEM A FAVOR
ESSE PROJETO EXISTE EM VÁRIOS MUNICÍPIOS E CRIA MUITOS EMPREGOS,BURRO SERÁ QUE, VOTAR CONTRA.
Correia Zezito só vota se "der o dele"
Mais gosta de dinheiro viu kkkk

Leia mais

Publicidades