Notícia

Feriado de São João (dia 24) está suspenso em Feira de Santana; comércio liberado para funcionar

O funcionamento dos estabelecimentos vai depender de prévio entre os sindicatos das categorias, funcional e patronal
Feriado de São João (dia 24) está suspenso em Feira de Santana; comércio liberado para funcionar Feriado de São João (dia 24) está suspenso em Feira de Santana; comércio liberado para funcionar

Feira de Santana não terá o feriado do dia 24 de junho e o comércio estará liberado para funcionar, a depender de acordo prévio entre patrões e empregados. A informação é do prefeito Colbert Filho ao Protagonista.

“É uma medida para prevenir. Vamos adiar o feriado para uma data posterior, quando a vacinação estará mais avançada. O objetivo é evitar a disparada do número de casos de covid”, argumenta o prefeito.

Sobre o comércio no dia 24, Colbert informa que estará liberado. “Mas o funcionamento dos estabelecimentos vai depender de acordo prévio entre os sindicatos das categorias, funcional e patronal”. "Respeitamos a tradição do São João, uma festa nordestina, mas neste momento preservar vidas é o mais importante", acentua Colbert.

Comentários (5)

https://diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/ Aqui no link oficial do diário oficial do município de Feira de Santana não consta nenhuma publicação sobre o assunto. De onde esse site tirou essas informações ? Qual a fonte ? Qual o decreto que estabelece essa tal suspensão ?
Esse e o prefeito qui a população escolheu que adia um feriado pra nós trabalhador mas ele vai está em festa pode ter certeza n podemos aceitar isso ... indignado
Qual o número do decreto ?
Ele explica o motivo é não haver uma disparada nos casos, mas esquece de fiscalizar a quantidade de baladinhas em feira a galera não respeitando os decretos e o próximo também. Se eles fizerem uma varredura em grupos, verá quantos e quantos bailes clandestino.
Do jeito que o patrão gosta. Depois dá entrevista no acorda cidade se queixando de pouco movimento. Já é tradição. 😂😂😂😂

Leia mais

Publicidades