Notícia

Falso médico no HTO: testemunhas confirmam à Polícia Civil que estudante atendia no hospital

O estudante de Medicina atendia pacientes dentro do HTO, que tem convênio com a Prefeitura
Falso médico no HTO: testemunhas confirmam à Polícia Civil que estudante atendia no hospital Falso médico no HTO: testemunhas confirmam à Polícia Civil que estudante atendia no hospital

Testemunhas já ouvidas pela Polícia Civil confirmaram o atendimento do estudante de Medicina, Luciano Logrado Filho, durante consulta no HTO, em Feira de Santana. Todas as pacientes foram atendidas pelo SUS. A informação é do site Olá Bahia, através do delegado Alisson Carvalho, titular da 2ª Delegacia.

O estudante Luciano Logrado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em outubro de 2021, durante atendimento médico no interior do HTO. O delegado Alisson Carvalho disse ao site que ainda aguarda a identificação de outras pacientes atendidas pelo estudante, além de pendências para concluir o caso.

Segundo o delegado, a Prefeitura de Feira de Santana também deverá informar sobre a relação com o HTO, uma vez que os recursos do SUS são geridos pelo Município. “Já identificamos algumas pessoas que ele [Luciano Logrado] atendeu. Todas afirmaram que ele estava sozinho no momento da consulta. Também queremos saber a relação entre a Prefeitura e o hospital onde o estudante realizou os atendimentos”, destacou o delegado Alisson Carvalho.

O titular da 2ª Delegacia afirmou que deverá concluir o inquérito nos próximos 20 dias. O estudante Luciano Logrado deverá ser indiciado pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

(Fonte: site Olá Bahia)

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades