Notícia

Falso médico detido pela polícia atendia pacientes em hospital particular em Feira de Santana

O estudante, falso médico, foi levado para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho para prestar esclarecimentos
Falso médico detido pela polícia atendia pacientes em hospital particular em Feira de Santana Falso médico detido pela polícia atendia pacientes em hospital particular em Feira de Santana

Um jovem estudante de Medicina foi detido nesta sexta-feira (22), em Feira de Santana, acusado de exercício ilegal da profissão. Segundo a Polícia Civil, ele atuava como médico em um hospital particular, com o registro profisional de um profissional da própria unidade.

O estudante Luciano Logrado Filho cursa Medicina em uma faculdade de Salvador. A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre sua atuação no HTO SUS em Feira de Santana, atendendo pacientes. Policiais se dirigiram até o hospital e encontraram o estudante, falso médico, atendendo pacientes.

Quando foi interpelado pelos policiais o estudante assinava receitas e atestados com o carimbo de Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico que também trabalha no HTO, segundo a polícia. O estudante recebeu voz de prisão e o médico foi convocado a explicar porque seu registro estava em posse do falso médico.

O delegado Roberto Leal está à frente do caso. No decorrer da manhã traremos outras informações.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades