Notícia

Exonerações publicadas nesta quinta (17) no governo municipal

Até o final do ano outras mudanças devem acontecer no governo municipal
Exonerações publicadas nesta quinta (17) no governo municipal Exonerações publicadas nesta quinta (17) no governo municipal

O Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana traz, nesta quinta (17), exonerações na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Uma delas chama a atenção: a do chefe de Gabinete, cargo indicado pela vereadora Eremita Mota, recentemente afastada da pasta da Educação.

Rômulo Gomes de Alencar, ligado a Eremita, era chefe de Gabinete da Secel e foi exonerado do governo municipal. Além dele, o Diário traz o desligamento de Eliomar Ribeiro das Virgens, chefe da Divisão de Recreação de Lazer da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, função de D-2.

Como o prefeito Colbert já anunciou aqui mesmo no Protagonista que deve promover algumas mudanças no governo até o final do ano, a partir de agora as edições do Diário Oficial Eletrônico do Município estarão cercadas de grande expectativa.

 

Comentários (3)

Quem comenta anonimamente, não tem credibilidade e não deveria ter seu comentário publicado pelo veículo de comunicação.
Certíssimo meu nobre prefeito colbert
Erenita rua corda tá pagado o preço

Leia mais

Publicidades