Notícia

Exonerações na Educação e na Saúde no governo Colbert neste sábado (4); mais agentes distritais nomeados

Entre as exonerações publicadas neste sábado (4) no Diário Oficial está a saída do chefe de Gabinete da Seduc
Exonerações na Educação e na Saúde no governo Colbert neste sábado (4); mais agentes distritais nomeados Exonerações na Educação e na Saúde no governo Colbert neste sábado (4); mais agentes distritais nomeados

A edição deste sábado (4) do Diário Oficial Eletrônico do Município traz mudanças no governo municipal. Exonerações, a pedido, e nomeação de agentes distritais em Jaguara, Matinha e Ipuaçu. Porém, a principal alteração acontece na Secretaria Municipal de Educação, com a saída do chefe de Gabinete da secretária Anaci Paim.

Exonerada, a pedido, a servidora GILLY ANANDA SILVA FERREIRA, Técnica em Nível Superior com Graduação em Serviço Social, contratada pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), admitido em 01.10.2021, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, retroagindo seus efeitos a 01 de novembro de 2021.

Exonerada, a pedido, SYSSI AMANCIO GOMES MARQUES, do cargo de Médica, da Secretaria Municipal de Saúde, retroagindo seus efeitos 10 de novembro de 2021.

Exonerado, a pedido, ANTONIO CARLOS MARTINS ARGOLO, do cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-1.

Nomeada JANICE BARBOSA LOPES DA SILVA para o cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Nomeado BRUNO DIAS SANTANA, para o cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Governador João Durval Carneiro, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Nomeado NEMESIO BISPO GONÇALVES para o cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Matinha, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

Comentários (1)

Ela era conivente com as cooperativa.

Leia mais

Publicidades