Notícia

Exclusivo: Iniciada a contratação de trios elétricos para a Micareta de Feira em setembro

A licitação para trios elétricos e carros de apoio para a Micareta de Feira está em andamento
Exclusivo: Iniciada a contratação de trios elétricos para a Micareta de Feira em setembro Exclusivo: Iniciada a contratação de trios elétricos para a Micareta de Feira em setembro

Com a Micareta de Feira confirmada para o próximo mês de setembro, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, iniciou o processo de organização da maior festa do interior baiano e uma das maiores do país. De acordo com o secretário Jairo Carneiro Filho, foram iniciados os processos licitatórios, que incluem a contratação de trios elétricos e carros de apoio.

"Temos nos reunido com o segmento cultural para ajustar alguns detalhes da Micareta. Mas, paralelo a isso, iniciamos o processo de licitação para trios, carros de apoio, palco, iluminação e som. Devido à grandeza da festa, é um processo complexo, que envolve muitos detalhes", salienta Jairinho Carneiro.

Algumas licitações fracassaram, devido, ainda, a reflexos da pandemia de covid e suas restrições. "Buscamos, junto a algumas empresas, um parâmetro de preços para estes serviços, porque a última Micareta foi realizada há mais de dois anos e há uma defasagem natural. Isso gerou uma dificuldade, mas que está sendo contornada", explica.

 

Comentários (3)

Circo para enganar os idiotas e palco para trazer Igor Canário para enganar mais uma vez os feirenses como fez na capanha para esse que acha que é o prefeito de feira. Triste realidade a da princesa do sertão.
Micareta num momento de crise e dificuldades financeiras que assola o país é um verdadeiro ABSURDO. É o circo para enganar aos bobos na véspera das eleições deste ano.
Pra jogar dinheiro fora! Deve ter muito sobrando no caixa da prefeitura

Leia mais

Publicidades