Notícia

Exclusivo: Imaps promete pagar salários de funcionários de Policlínicas ainda nesta quarta-feira (27)

Ainda de acordo com a direção da Imaps, o salário, que deveria ser pago até o quinto dia últil de cada mês, atrasou "devido a entraves jurídicos internos, entre a Prefeitura e a Imaps"
Exclusivo: Imaps promete pagar salários de funcionários de Policlínicas ainda nesta quarta-feira (27) Exclusivo: Imaps promete pagar salários de funcionários de Policlínicas ainda nesta quarta-feira (27)

Os salários integrais do pessoal da Saúde, de quem ainda não recebeu os proventos referentes ao mês de setembro, serão pagos ainda nesta quarta-feira (27). O compromisso é da direção da Associação de Proteção a Maternidade e à Infância de Mutuípe (IMAPS) em contato com o Protagonista, em resposta à matéria "Somos tratados pior que cachorros" publicada no site (VEJA).

Um dirigente da Imaps manteve contato com a editoria do protagonista e confirmou que o salário dos colaboradores das Policlínicas serão quitados nesta quarta, até o final da tarde. Certamente, com o salário depositado em conta, o movimento grevista deflagrado am unidades como Tomba e Feira X, será suspenso.

Ainda de acordo com a direção da Imaps, o salário, que deveria ser pago até o quinto dia últil de cada mês, atrasou "devido a entraves jurídicos internos, entre a Prefeitura e a Imaps". A renovação do contrato entre o governo e a empresa está em análise na Procuradoria do Município.

 

Comentários (4)

Gestão de Marcello Brito e Cobert só fazem um desmonte na saúde e no sus.
Pq os atrasos só acontecem com o comando do atual secretário ortopedista ?
Tem gente sem receber ha dois meses e a prefeitura nada faz com a prestadora de serviço. Cobé inimigo do povo.
Pq não pagou antes? Todo mês atrasa o salário e n da em nada. O dono dessa empresa é amigo de quem?

Leia mais

Publicidades