Notícia

Exclusivo: Fernando Torres revela ao Protagonista primeiras ações como presidente da Câmara

Fernando afirma que vai primeiro "tomar pé" da situação administrativa e financeira da Casa
Exclusivo: Fernando Torres revela ao Protagonista primeiras ações como presidente da Câmara Exclusivo: Fernando Torres revela ao Protagonista primeiras ações como presidente da Câmara

O ex-deputado federal Fernando Torres (PSD), está com os dois pés na Presidência da Câmara de Vereadores de Feira, após a anunciada desistência do atual presidente José Carneiro (MDB) – a eleição acontece nesta sexta, 1º de janeiro. E anunciou, com exclusividade ao Protagonista, que vai promover mudanças na Casa.

Em contato com o Protagonista, Fernando afirmou que primeiro vai “tomar pé da situação administrativa e financeira da Câmara”, como sua primeira ação.

“Vamos, também, promover um justo investimento na verba publicitária da Câmara, que, a meu ver, hoje não acontece. A imprensa merece toda a consideração, pois é o elo entre o gestor e a comunidade”, salienta.

Sobre a composição da Mesa Diretora, Fernando diz que ainda não definiu. “Vou conversar com todos os vereadores nesta quinta (31/12) para buscar o melhor caminho”, pontua.

Fernando deixou claro ao Protagonista que vai promover mudanças no quadro de cargos de confiança da Casa. “Vamos levar pessoas técnicas e que conhecemos bem”, adianta.

A eleição para Presidência da Câmara e composição da Mesa Diretora acontece nesta sexta (1º/01), após a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores às 15h.

Comentários (1)

Eu Tertuliano Bispo dos Santos Filho, estarei sempre atenado para assistir à cerimônia de posse do meu prefeito Colbert Martins Filho. Parabéns meu prefeito, agente nesta eleição estava juntos. Ok

Leia mais

Publicidades