Notícia

Exclusivo: Fernando Torres fala sobre saída de Fábio Lucena da Câmara e anuncia substituto

Fernando Torres diz que a chegada da nova diretora vai melhorar o andamento dos trabalhos na Câmara
Exclusivo: Fernando Torres fala sobre saída de Fábio Lucena da Câmara e anuncia substituto Exclusivo: Fernando Torres fala sobre saída de Fábio Lucena da Câmara e anuncia substituto

O cargo de diretor da Câmara Municipal de Feira de Santana não vai ficar vago, com a saída de Fábio Lucena, notícia antecipada pelo Protagonista (VEJA). O cargo já tem substituto. Ou melhor, substituta.

Em contato com o Protagonista, o presidente da Casa, vereador Fernando Torres, anunciou o nome da advogada Rosângela Serra Leite, esposa do ex-vereador Davi Neto.

Sobre a saída de Fábio, Fernando diz o seguinte: “vai chegar uma pessoa para melhorar o andamento dos trabalhos na Câmara. Uma pessoa de bem e boa para a posição”, justifica.

Perguntado se houve arranhão na relação com Fábio Lucena, indicado por ele, Fernando diz que por ele, não. “Da parte dele, não sei”, acentua.

 

Comentários (3)

Esse presidente só traz instabilidade na camara de vereadores, administra órgão público como se fosse empresa privada, esse quando sair não deixará saudades para ninguém, principalmente para os funcionários!
soldado morto,farda nova, é assim a polítca.
Fábio Lucena não seguiu a cartilha do presidente,dançou.kkkkkk

Leia mais

Publicidades