Notícia

Exclusivo: Fernando de Fabinho fala de candidatura em 2022; saiba as perguntas que ele não quis responder

Fernando de Fabinho nega candidatura em 2022 e revela obras para o Gabinete novo do vice
Exclusivo: Fernando de Fabinho fala de candidatura em 2022; saiba as perguntas que ele não quis responder Exclusivo: Fernando de Fabinho fala de candidatura em 2022; saiba as perguntas que ele não quis responder

O vice-prefeito Fernando de Fabinho (DEM) voltou ao noticiário. É o "bombeiro" designado para apagar o incêndio no Shopping Popular. Em entrevista exclusiva ao Protagonista, Fernando afasta qualquer possibilidade de ser candidato a deputado em 2022 e fala da relação com o prefeito Colbert. Mas deixou de responder a perguntas sobre a crise entre Executivo e Legislativo.

O Protagonista - Como é a relação do vice-prefeito Fernando de Fabinho com o prefeito Colbert Filho? Houve algum desentendimento entre vocês anteriormente?

Fernando de Fabinho - Nunca existiu desentendimento meu com Colbert. E, com fé em Deus, nunca existirá. Nossa relação é normal de prefeoito e de vice-prefeito.

O Protagonista - O sr. exercia, de fato, a função de vice-prefeito do início do mandato até agora?

Fernando de Fabinho - Estou exercendo, sim. Eempre que sou solicitado. Representamos o prefeito em eventos e atuamos em algumas missões - como a crise no Shopping Popular.

O Protagonista - O vice-prefeito tem Gabinete?

Fernando de Fabinho - O Gabinete novo foi licitado. Faremos a recuperação da antiga sede da Surfeira. Ali vai funcionar o Gabinete do vice-prefeito, mas ainda está em fase inicial.

O Protagonista - O sr. pretende disputar a eleição de 2022 como candidato a deputado estadual ou federal?

Fernando de Fabinho - Não disputarei a eleição de 2022, para deputado estadual ou federal. Isso é certo.

O Protagonista também perguntou a Fernando de Fabinho sobre outros temas. Por exemplo, se ele tem intenção de ser candidato a prefeito em 2024, mas ele preferiu não responder. O site também perguntou qual a avaliação do governo municipal? Qual sua opinião sobre o atrito entre Executivo e Legislativo? Qual sugestão daria para melhorar essa relação? Já tentou interceder nessa crise alguma vez? Existe algum projeto para fernando de Fabinho disputar a eleição a prefeito em 2024? 

Perguntado por que não responderia as perguntas, disse o seguinte: "A língua tá coçando, mas deixa o carro andar mais".

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades