Notícia

Exclusivo: Colbert fala sobre a relação com Fernando Torres e vereadores da base governista

Colbert afirma que a relação com o presidente da Câmara, Fernando Torres, segue tranquila
Exclusivo: Colbert fala sobre a relação com Fernando Torres e vereadores da base governista Exclusivo: Colbert fala sobre a relação com Fernando Torres e vereadores da base governista

O Protagonista entrevistou o prefeito Colbert Filho na terça-feira (6), no final da tarde. Em uma longa conversa, um dos temas abordados foi a relação, que parecia estremecida, com o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD) – que admitiu, recentemente, em entrevista ao programa De Olho na Cidade, a possibilidade de fazer oposição ao governo municipal (leia mais).

Indagado pelo site sobre a relação atual entre ambos, o prefeito evitou polemizar, porém enfatizou: “Temos uma relação respeitosa. Fui deputado e sei respeitar as posições. Sei o que é ser governo e oposição. Conheço os limites”.

Sobre a relação com os demais vereadores da base na Câmara, que reclamam, aos quatro ventos, falta de um maior contato com o gestor, Colbert também afirma não ter a menor dificuldade. “Em fevereiro, eu e Fernando de Fabinho recebemos todos os vereadores. Conversamos. Sei fazer esta relação e não preciso que me ensinem”, dispara.

“Neste momento, salvar vidas é uma prioridade. A covid está aí adoecendo as pessoas, matando. Temos trabalhado, e muito, para que Feira de Santana siga entre as cidades do Brasil, com mais de 100 mil habitantes, que mais salvam vidas em relação à covid”, conclui Colbert.

 

Comentários (3)

Parabéns Prefeito, focar na proteção da população da cidade é prioridade hoje, alisar ego de vereadores frustrados o senhor pode deixar para último plano. Siga firma no combate à covid.
Isso aí respeito é o começo de tudo. Parabéns Prefeito!!
Parabéns Prefeito, ficar na proteção da população da cidade é prioridade hoje, alisar ego de vereadores frustrados o senhor pode deixar para último plano. Siga firma no combate à covid.

Leia mais

Publicidades