Notícia

Exclusivo: antecipação do salário de junho do servidor municipal é garantida por Colbert

Segundo o prefeito Colbert, a antecipação salarial de junho aos servidores vai acontecer
Exclusivo: antecipação do salário de junho do servidor municipal é garantida por Colbert Exclusivo: antecipação do salário de junho do servidor municipal é garantida por Colbert

"Vamos antecipar, sim, o salário de junho". A informação, exclusiva ao Protagonista, é do prefeito Colbert Filho. Em contato com o site, na manhã desta terça-feira (21), o gestor garantiu que o pagamento será efetuado nas contas dos servidores "que recebem direto da Prefeitura".

"Durante esta terça-feira vou me reunir com o secretário Expedito Eloy - da Fazenda - para definir a data do pagamento da antecipação. Vamos ver se na sexta-feira, que é feriado estadual, haverá expediente bancário. Caso não haja, deveremos pagar na quinta-feira (23)", informa Colbert.

A antecipação salarial do salário de junho deveá beneficiar os servidores nomeados, efetivos e aposentados e pensionistas. O caso dos contratados e cooperados é mais complicado. "Quem recebe até o quinto dia útil de cada mês, como é o caso de cooperados e contratados, depende dos trâmites. Então acho difícil essa antecipação para eles", explica.

A antecipação do salário de junho, inclusive, foi uma solicitação do SINDESP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Feira de Santana).

 

Comentários (2)

E porque o ex pagava todos juntos
Dia 23? Beneficiar como?Comprar em cima da hora?

Leia mais

Publicidades