Notícia

Exame de DNA na estrada de Jaguara; surge mais um pai da "criança"

Segundo Angelo Almeida, Roberto Tourinho fez o pedido da obra ao governador Rui Costa
Exame de DNA na estrada de Jaguara; surge mais um pai da "criança" Exame de DNA na estrada de Jaguara; surge mais um pai da "criança"

Se a estrada de Jaguara fosse um bebê, com certeza seria necessário fazer um exame de DNA para descobrir a verdadeira paternidade do rebento. Após o anúncio feito pelo vereador Paulão, da pavimentação asfáltica da estrada entre o distrito e a BA 052, a Estrada do Feijão, começou a disputa.

Primeiro o vereador Sílvio Dias, que creditou a obra ao deputado federal Zé Neto e ao grupo petista no município. A insistência dos vereadores petistas em reivindicar o mérito da importante e tão pedida obra para o deputado Zé Neto, gerou indignação em Paulão, que reagiu com a ameaça de divulgação de um dossiê contra o deputado. 

Mas, como de filho bonito todo mundo quer ser pai, eis que surge mais um candidato. Em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, de Jorge Bianchi, Angelo Almeida (PSB), revelou o que seria mais um pai da criança. Segundo ele, o ex-vereador Roberto Tourinho (PSB) seria o responsável pelo primeiro pedido de asfaltamento da estrada ao governador Rui Costa. "Inclusive, após este pedido, o goverador autorizou o deputado Zé Neto a anunciar a obra em sua campanha para prefeito, em 2020", diz Angelo.

O fato é que a obra, enfim, será realizada. Como não é possível fazer exame de DNA, essa paternidade vai continuar sendo disputada. Ainda mais em ano de eleição. O palanque da inauguração vai ser pequeno pára tanto pai.

 

Comentários (2)

Política dos currais ! Nada muda
Com certeza vai aparecer mais Pais dessa criança 🤣🤣🤣🤣🤣

Leia mais

Publicidades