Notícia

Erro em nota fiscal da empresa S3 foi corrigido e funcionários do Hospital de Campanha vão receber salário

Marcelo Britto diz que o erro na nota fiscal já foi corrigido e o repasse dos recursos será feito
Erro em nota fiscal da empresa S3 foi corrigido e funcionários do Hospital de Campanha vão receber salário Erro em nota fiscal da empresa S3 foi corrigido e funcionários do Hospital de Campanha vão receber salário

A empresa S3, responsável pela administração do Hospital de Campanha, já procedeu as correções necessárias na última nota fiscal emitida à Secretaria de Saúde, e o pagamento devido pelo último mês de funionamento da unidade, em setembro, será paga nos próximos dias. A explicação é do secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto.

O repasse à empresa, que gera o pagamento de salário dos funcionários, não foi feito, ainda, devido a um equívoco na nota fiscal. O secretário chegou a informar, em áudio divulgado em grupos de WhatsApp, que a quantidade de pacientes atendidos em setembro, indicada na nota emitida pela empresa, não correspondia à realidade. Ao contrário de lotada, como informado, a unidade registrou ocupação baixa de leitos.

"Mas, é bom ressaltar, não significa má fé da empresa. Tudo já foi solucionado e o repasse dos valores correspondentes será feito à empresa. O Hospital de Campanha prestou um relevante serviço a Feira de Santana durante a pandemia", destaca o secretário.

 

Comentários (2)

Nosso salário atrasado e o secretário só quer saber de aparecer na mídia.
Esse secretário é a maior piada do Governo.. Inacreditável como ainda mantém ele em uma pasta tão importante para população.

Leia mais

Publicidades