Notícia

Eremita Mota candidata a prefeita de Feira ou vice de Fernando Torres em 2024

Eremita concedeu entrevista aos radialistas Paulo Silva e Fábio Nergriny
Eremita Mota candidata a prefeita de Feira ou vice de Fernando Torres em 2024 Eremita Mota candidata a prefeita de Feira ou vice de Fernando Torres em 2024

Eleita presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana - assume o mandato em janeiro de 2023 - a vereadora Eremita Mota afirma que tem pretensão, sim, de ser candidata a prefeita ou, até mesmo, ser candidata a vice em uma chapa encabeçada por Fernando Torres, em 2024.

A afirmação de Eremita foi durante entrevista aos radialistas Paulo Silva e Fábio Negriny, no programa Radar, na rádio Sociedade News, no sábado (18). "Tudo pode acontecer. Sou a primeira mulher presidente da Câmata de Feira e posso, sim, ser candidata a prefeita. Ou, quem sabe, ser até mesmo vice em uma chapa encabeçada por Fernando Torres", disse.

(Foto e informações: Fábio Negriny e Paulo Silva)

Comentários (8)

É bom formarem uma chapa mesmo, assim vcs perdem e nos livramos de vcs 😂😂
É pra rir ou pra chorar?
Muita vaidade e pouco trabalho para a cidade. É sempre assim, antes de se eleger prometem tudo a todos, depois ficam trancados nos gabinetes articulando o futuro deles, enquanto isso a cidade agoniza nos seus problemas.
EMcabeçada????
Eremita em 5 mandatos não conheço um projeto de lei criado por ela.
ACORDEM, ninguém vota em vcs não. Kkkkk
Povo iludido é esse? Deus livre nossa cidade, já estamos provando o doce amargo desse povo na Câmara imagine na prefeitura.
Aonde fica a CâmaTa ? Kkk

Leia mais

Publicidades