Notícia

Engenheiro que reclamou publicamente de nomeação é exonerado; confira novas nomeações no Governo Colbert nesta sexta

Entre as nomeações extras nesta sexta-feira(29) o Diário Oficial traz uma exoneração polêmica
Engenheiro que reclamou publicamente de nomeação é exonerado; confira novas nomeações no Governo Colbert nesta sexta Engenheiro que reclamou publicamente de nomeação é exonerado; confira novas nomeações no Governo Colbert nesta sexta

O prefeito Colbert Filho promoveu novas nomeações no segundo e terceiro escalões do governo municipal, nesta sexta (29). Em edição extra, o Diário Oficial Eletrônico do Município traz, inclusive, uma exoneração.

Nomeado recentemente DA-3 na Secretaria de Habitação, o engenheiro civil Jorge Pamponet Lima foi exonerado da função, nesta sexta. Jorge usou as redes sociais nesta sexta (29) para reclamar do cargo, considerado "baixo". Questionou publicamente do “rebaixamento”, já que era DA1 no governo municipal até dezembro de 2020.

Argumentando ser colbertzista há décadas, criticou o prefeito, alegando amizade. “Estou há 30 anos com Colbert e recebo em troca um DA-3”, questionou. Confira abaixo as nomeações desta sexta:

ÁTILA LEITE DOS SANTOS, para o cargo de Subprocurador Fiscal, da Procuradoria Geral do Município, símbolo DA-1, retroagindo os seus efeitos a 14 de janeiro de 2021. ANDREWS FERREIRA PEDRA BRANCA, para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível II, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 14 de janeiro de 2021.

TAISA LEAL MESSIAS, para o cargo de Coordenadora de Projetos Especiais Nível II, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 14 de janeiro de 2021.

ROSANE COSTA SILVA, para o cargo de Chefe da Divisão de Arquivo e Expediente, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 14 de janeiro de 2021.

JORGE LUIZ RIBEIRO MARQUES, para o cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível I, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1, retroagindo os seus efeitos a 14 de janeiro de 2021. Gabinete do Prefeito Municipal, 29 de janeiro de 2021.

ROQUE LUIZ SANTANA DE MORAIS, para o cargo de Chefe da Divisão de Proteção Social Especial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-2, retroagindo os seus efeitos a 14 de janeiro de 2021.

KÊNIA DE ARAUJO LASSE, para o cargo de Chefe da Divisão Administrativa do Centro Municipal de Prevenção ao Câncer - CMPC, da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DA-2.

Exonerar JORGE LUIS PAMPONET LIMA, do cargo de Oficial de Gabinete, da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, símbolo DA-3.

Comentários (2)

Que absurdo este prefeito fez com o engenheiro jorge pompnet, abaixo o salário e ainda demitiu una amizade de 35 anos. Vai vcs que são puxa saco de politico.
A base de Cobé é a base do pai. Quando exonera alguém seu, só fortalece ZERO.

Leia mais

Publicidades