Notícia

Empresa S3 recebe "bolada" da Prefeitura, mas não paga último salário de médicos do Hospital de Campanha

A empresa S3, que administrava o Hospital de Campanha de Feira de Santana, saiu deixando muitas reclamações em relação a pagamentos
Empresa S3 recebe "bolada" da Prefeitura, mas não paga último salário de médicos do Hospital de Campanha Empresa S3 recebe "bolada" da Prefeitura, mas não paga último salário de médicos do Hospital de Campanha

A empresa S3, que administrava o Hospital de Campanha de Feira de Santana, passou a perna nos médicos da unidade, fechada no final de setembro. Mesmo tendo recebido mais de R$ 2.4 milhões da Prefeitura neste mês de outubro, não pagou o salário referente ao último mês trabalhado pela categoria.
De acordo com o ex-diretor médico do Hospital de Campanha, dr. Francisco Mota, a direção da empresa S3 não se posicionou sobre o pagamento do salário.
"Como éramos prestadores de serviço, contratados como pessoa jurídica, não tínhamos direito a receber outros benefícios como FGTS, por exemplo, mas o salário referente ao último mês de setembro temos direito, mas até o momento a S3 nada disse sobre os salários", pontua Francisco Mota.
Recentemente, o secretário de Saúde de Feira, Marcelo Britto, informou que a empresa não recebeu repasse devido a discrepâncias existentes na nota fiscal, em relação ao número de pacientes atendidos. Como a nota foi corrigida, o pagamento foi liberado, porém a empresa "esqueceu" de pagar o último mês de salário aos médicos. 
O Protagonista tentou contato com a direção da S3, mas não conseguiu.

Comentários (1)

Esta empresa ainda tem contrato com a prefeitura pois tem servidores terceirizados trabalhando na secretaria de saúde

Leia mais

Publicidades