Notícia

Emocionado, Colbert dedica vitória ao pai "Colbertzão" durante diplomação

O prefeito disse que vai bater em todas as portas em busca de recursos para Feira de Santana
Emocionado, Colbert dedica vitória ao pai "Colbertzão" durante diplomação Emocionado, Colbert dedica vitória ao pai "Colbertzão" durante diplomação

A cerimônia de diplomação do prefeito eleito Colbert Filho, do vice-prefeito Fernando de Fabinho e dos 21 vereadores que saíram vencedores das urnas no último pleito eleitoral, foi realizada na manhã desta quarta-feira (16), no Fórum Desembargador Filinto Bastos. Em discurso emocionado o prefeito Colbert Filho agradeceu a todos os feirenses, mas fez uma dedicação especial da vitória ao pai, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva.

“Sei que onde ele está, está feliz, porque eu segui o seu caminho, que é regra, que é compasso, que é luz para mim. Meu sentimento hoje é de profunda gratidão aos amigos e amigas e ao povo de Feira de Santana. Ser diplomado como prefeito de Feira de Santana é um desígnio de Deus. Eu estou aqui neste momento porque Deus me escolheu para estar aqui, então, eu recebo isso com humildade, com muita responsabilidade", declarou.

Colbert ressaltou também que o diálogo com os governos Estadual e Federal será frequente durante sua gestão. Garantiu que baterá "em todas as portas". Prometeu que o Executivo, sob seu comando, respeitará e trabalhará de forma harmônica com o Judiciário e com o Poder Legislativo, em seu papel de órgão fiscalizador. "Vou utilizar todo o meu conhecimento, tudo o que eu puder aprender e fazer. Nestes últimos dois anos trabalhei e agora vou trabalhar muito mais”, garantiu.

"A eleição terminou, agora me cabe, como prefeito eleito, governar para todos os feirenses, independentemente das opções ou preferências de cada um", afirmou. Observa que o momento agora é "da cidade, da cidadania, do crescimento e do desenvolvimento do trabalho de cada um de nós, em prol da melhoria da qualidade de vida da população e do progresso de Feira de Santana”.  

(Informações e foto: Secom)

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades