Notícia

Emerson Britto assume presidência da União do Desporto da Bahia (Unibahia)

Emerson revela que a intenção é buscar resoluções e ações para o esporte em toda Bahia
Emerson Britto assume presidência da União do Desporto da Bahia (Unibahia) Emerson Britto assume presidência da União do Desporto da Bahia (Unibahia)

Atual diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Feira de Santana, Emerson Brito assume a direção da Unibahia (União do Despoertto da Bahia).

Entidade recém-criada a Unibahia, segundo Emerson Britto, "agrega uma união com representantes em 173 municípios baianos, entre associações, ligas, gestores esportivos municipais e lideranças ligadas ao esporte".
Eleito presidente da entidade, Emerson revela que a intenção é buscar resoluções e ações para o esporte em toda Bahia. “Vamos, juntos, transformar a Bahia em uma referência nacional no esporte”, projeta. Em dezembro está agendado um simpósio com representantes da Unibahia e Feira de Santana vai sediar o evento.

 

Comentários (3)

Feira, "capital do esporte"!? Chega a ser desvario! Me conte outra!
Excelente escolha. Emerson é um ótimo gestor. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Emerson vai continuar fazendo o que sabe fazer de melhor. Ele transformou o departamento de Esportes de Feira em uma grande referência nacional. Feira hoje é conhecida como a capital do Esporte nacional. Ele tem grande capacidade técnica e humana pra fazer o que o Esporte baiano precisa. Estamos juntos!

Leia mais

Publicidades