Notícia

Eleições 2022: Gringo, o agente político dos bastidores de Zé Chico e Carlos Geilson

Gringo, ao lado de Carlos Geilson e Zé Chico, é um dos mais experientes agentes políticos de Feira de Santana
Eleições 2022: Gringo, o agente político dos bastidores de Zé Chico e Carlos Geilson Eleições 2022: Gringo, o agente político dos bastidores de Zé Chico e Carlos Geilson

Quem vive os bastidores de uma campanha política já sabe: uma eleição começa a ser ganha quando o candidato forma seu time, sua equipe de trabalho. Ter agentes políticos experientes pode fazer toda a diferença no resultado final. Neste sentido, os pré-candidatos Zé Chico, a deputado federal, e Carlos Geilson, a deputado estadual, têm, ambos, o que se pode chamar de craque jogando a favor.

Se citarmos o nome Helenido Sobral Pereira poucos vão saber de quem se trata. Mas, com o apelido Gringo, fica mais fácil. É considerado um dos maiores agentes políticos com atuação na política em Feira de Santana. Liderado do ex-prefeito José Ronaldo, Gringo, ao longo dos últimos anos, tem atuado nos bastidores de várias campanhas políticas vitoriosas.

Para a eleição de outubro próximo, Gringo fechou aliança com Zé Chico e Carlos Geilson. Uma dobradinha da terra que tem grande expectativa de sucesso. "Temos agendado, por dia, entre cinco e seis reuniões com a participação de Zé Chico e Carlos Geilson. A receptividade tem sido maravilhosa. São candidatos filhos da terra, com amplas possibilidades de eleição. Tenho certeza que na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa, respectivamente, vão fazer muito pelo desenvolvimento de Feira de Santana", destaca Gringo.

A receita para o sucesso em uma eleição, segundo ele, é simples: "gastar sola de sapato, ter projeto e dialogar olho no olho com o eleitor. Nesta última segunda-feira (20), estivemos com Zé Chico e Geilson em vários bairros, apresentando nosso projeto aos amigos. No final de semana percorremos localidades na zona rural. Essa é a receita: trabalhar, trabalhar e trabalhar", destaca Gringo.

 

Comentários (1)

Ambos estão fora, Zé Chico ainda tem uma pequena chance. Mas se não conseguiu com Ronaldo na máquina, com apoio de vereadores. . Imagina agora?!

Leia mais

Publicidades